- O novo RX1R III tem o mesmo sensor de 61MP de alta resolução que o A7R V e A7C R
- Como eles, ele também possui as mais recentes habilidades de processador Bionz XR e foco automático da AI
- Possui a mesma lente Zeiss 35mm f/2 que seu antecessor de 10 anos de idade
Esta é uma notícia de última hora. Estaremos atualizando esta página à medida que obtemos mais informações
A Sony perdeu uma enorme surpresa hoje ao revelar o RX1R III, uma terceira parcela em sua linha de câmeras compactas premium de estrutura completa de alta resolução.
Estou chocado porque o RX1R III ocorre 10 anos após o RX1R II, sem muito sussurro vazado, e uma lacuna tão longa é praticamente inédito.
Dito isto, compactos premium como o Fujifilm X100VI desfrutaram de um aumento na popularidade, por isso é compreensível que a Sony tenha revivido a série. E isso é feito com sua mais recente tecnologia-isso não é mera atualização de um modelo de 10 anos de idade. Não, o RX1R III apresenta o mesmo sensor de 61MP, processador Bionz XR e Chip de processamento de IA para foco automático de detecção de disciplinas como A7R V e A7C R.
Emparelhado com a lente Zeiss Sonnar T* 35mm f/2 da Sony-essa é exatamente a mesma óptica que a encontrada no RX1R II-você tem a câmera melhor diária para reportagem, rua, fotografia de viagem e muito mais.
Aqui está o problema – o RX1R III custa US $ 5.098 na foto da B&H com pré-encomendas disponíveis. (Preços do Reino Unido e Austrália TBC). Esse é o aumento de preços do RX1R II, anunciado em outubro de 2015 por US $ 3.299. Certamente não é apenas inflação.
Esse preço de preço lança o RX1R III contra o Fujifilm GFX100RF e um pouco sob o Leica Q3, e mais que o dobro do preço do Fujifilm X100VI.
A Sony tem a vantagem em algumas áreas, a saber, desempenho e foco automático. Mas a competição é muito mais rígida de 10 anos depois do que era para o RX1R II.
Ainda estamos nas mãos no Sony RX1R III, mas vamos fazer isso e fazer um teste adequado: pode se tornar nossa melhor escolha.