TechBlog
Últimas Notícias

Ex-jogador da Juventus recorda: “Pensei que Cristiano Ronaldo era maluco”

O ex-jogador francês Blaise Matuidi relembrou com carinho sua passagem pela Juventus e destacou a convivência com Cristiano Ronaldo em entrevista ao jornal italiano Tuttosport, publicada neste sábado (13).

Matuidi, que atuou ao lado do craque português entre 2018 e 2020, contou um episódio curioso que revela o nível de dedicação de Cristiano aos treinos: “Voltamos às 2h da manhã depois de um jogo do campeonato para pegar nossos carros. Estávamos exaustos, mas mesmo assim ele convenceu o Mehdi Benatia a ir com ele até a academia para fazer um trabalho de recuperação”, recordou, aos risos.

“Na hora, pensei que ele fosse maluco, mas essa é a verdade sobre Cristiano: ele nunca para. Acho que esse é o segredo do sucesso dele. Por isso ainda consegue fazer a diferença hoje”, afirmou o campeão do mundo com a França em 2018.

Durante a entrevista, Matuidi também mencionou outros nomes marcantes da época em que defendeu a Juventus. “Guardo lembranças muito especiais daqueles anos. Tínhamos um grupo incrível. O mais doido? Com certeza o [Carlo] Pinsoglio. Sempre sorrindo, sempre aprontando alguma. Toda vez que me via, cantava uma musiquinha em francês. E claro, tinha o Gigi [Buffon]… um dos maiores goleiros de todos os tempos. O que eu mais admirava nele era a simplicidade”, disse.

Cristiano e Jorge Jesus no Al Nassr?

A entrevista de Matuidi veio no mesmo momento em que crescem as expectativas em torno da chegada de Jorge Jesus ao Al Nassr, clube de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

Com a saída de Stefano Pioli, o nome do técnico português de 70 anos ganhou força — e, segundo fontes ligadas ao clube, teve o aval direto do camisa 7. Após renovar seu contrato com cifras ainda mais altas, Cristiano teria ampliado sua influência nas decisões da equipe.

Apesar de já ter comandado o rival Al Hilal em duas passagens, Jesus estaria entusiasmado com o projeto saudita e determinado a conquistar o título nacional que ainda falta ao craque português.

Além disso, o treinador teria como meta pessoal ajudar Cristiano Ronaldo a atingir a histórica marca de 1.000 gols na carreira, ajustando o esquema tático para potencializar o desempenho do atacante.
 

 
Perguntar ao ChatGPT
 

A imprensa saudita havia adiantado que o técnico luso iria viajar para Riade na próxima semana, de forma a ser apresentado ainda antes do arranque da pré-temporada, mas não tardará em regressar a Portugal, uma vez que o Al Nassr tem um estágio agendado entre 4 e 11 de agosto.

Leia Também: “Cristiano tem estado muito presente em relação à família do Diogo Jota”

Postagens relacionadas

PT ressuscita fala de Lula sobre soberania e busca aproximação com PIB após taxa de Trump

56 anos atrás

Como as celebridades alimentam os filhos?

56 anos atrás

Dois PMs são presos por morte de homem rendido em Paraísopolis

56 anos atrás
Sair da versão mobile