Alguém pode olhar para o fone de ouvido 1 pela primeira vez sem quebrar um sorriso? Foi o assunto do escritório de Techradar em Sydney quando eu o desbote pela primeira vez e tenho praticamente todo mundo que eu mostrei arriscando. E isso é porque usa seus melhores aspectos do lado de fora.
O fone de ouvido Nothing 1 é uma lufada de ar fresco, entre os fones de ouvido bem ajustados, mas muito mesmos. Tenho certeza de que vou ter agitado algumas reações fortes com essa afirmação, mas me ouça, por favor.
Eu posso estar focado em cobrir smartphones na TechRadar (tendo acabado de ficar com o Nothing Thone 3), mas ainda é bastante óbvio que a esmagadora maioria dos fones de ouvido com excesso de orelha apresenta estética neutra e não inspirada, incorporando xícaras ovulares e tipicamente coloridas de tons únicos, sem muito estilo para falar. Os botões de toque são comuns, assim como as opções de cores limitadas.
Em protesto, as xícaras do fone de ouvido 1 são quadradas, com o exterior ostentando uma estética que evocava hits de ficção científica Blade Runner e Akira. Uma combinação de metais e plásticos foi empregada para fazer com que o fone de ouvido 1 se sinta único onde quer que seus dedos possam pousar e, diferentemente dos telefones da empresa – que você estaria inclinado a colocar em um caso – a estética desses fones de ouvido está em exibição completa o tempo todo.
E, o melhor de tudo, não há controles de toque – um recurso que estou ficando cada vez mais cansado de toda a tecnologia que reviso, de wearables a carros elétricos. Essa é a parte que estou mais de cabeça para baixo e, quando misturado com um preço bastante modesto, acredito que o fone de ouvido 1 representa a melhor realização da visão de nada até agora.
O fone de ouvido 1 é icônico e, pela minha estimativa, é a tecnologia do momento.
Nada está cozinhando
Não acredito que nada precise de seus fones de ouvido para oferecer a melhor qualidade de som entre sua concorrência estreita. De fato, como você teria lido em nossa revisão do Nothing Headphone 1, o som pode parecer comprimido dessas latas – mas estou apaixonado por todos os aspectos que a empresa aceita para colocar muito peso em sua paisagem sonora – afinal, o som é uma preferência pessoal.
A estética distintiva de nada, sem dúvida, eliminará muitos clientes em potencial, mas, como nos telefones de nada, o estilo tem seus fãs. Esse é exatamente o tipo de estética que me atrai, remontando aos desenhos retrô, além de me sentir fresco e único em seu próprio respeito. É ousado, diferente e, em certa medida, ressalta as costeletas de design que empresas como a Apple eram conhecidas há anos (pense no iMac G3).
E eu poderia mencionar sobre a estética para um artigo inteiro, mas eu te salvarei o tédio mudando para a bala de prata de nada – botões reais. A indústria de tecnologia em geral, tão dedicada à eficiência e às economias maximizadas, esqueceu que os botões táteis realmente se sentem muito bem de usar e dão ao usuário muito mais confiança sobre seus produtos (pois eles serão mais bem informados sobre quais botões foram pressionados, ergo quais funções estão ativadas).
O volume é controlado pelo que nada chama de rolo, um cilindro movido horizontalmente na borda dos fones de ouvido, que também pode ser pressionado para pausar, reproduzir e alternar entre ANC e transparência (mais sobre isso mais tarde). É um botão de todas as negociações, em vigor, e algo raramente visto na indústria de fones de ouvido hoje em dia. O Sonos Ace e o Bose QuietComfort Ultra-fones de ouvido têm botões multifuncionais, mas não estou ciente de muitos conjuntos que fornecem um botão tantas funções.
Enquanto isso, um ‘remo’ abaixo do rolo seleciona a próxima ou anterior faixa, além de oferecer chamadas de resposta e rejeição. Um adicional O botão ao canto superior direito do copo direito ativa seu assistente de voz nas plataformas Android e iOS, mas também pode estar vinculado a várias outras funções no NOTHE OS (ou se você usa um telefone Nothing). Há mais um botão no interior do copo certo, mas isso é usado apenas para o emparelhamento Bluetooth.
Isso me deixa tão feliz! Tão longo e despedida com o aborrecimento de não ativar uma função como pular ou pausar, porque um controle de toque falhou ao perceber a delicadeza da sua prensa de dedos.
Melhor ainda, com a maioria dos fones de ouvido à esquerda sem botões no caminho, os fones de ouvido estão exibindo muito espaço livre. Por um lado, é o espaço que fico feliz em deixar exposto, pois eles parecem ótimos. Por outro lado, quero cobrir esses garotos maus em adesivos, e esse é o tipo de filosofia divertida de nada que nada se alimenta.
Com o encerramento das coisas que eu realmente amo nesses fones de ouvido, o cancelamento de ruído ativo é extremamente impressionante – a par dos fones de ouvido da Sony que eu usei no passado – e poderoso o suficiente para remover o áudio suficiente de uma sala com um DJ ao vivo parado ao meu lado. Eu gosto de terminar o trabalho com cancelamento de ruído, então isso é super satisfatório para mim.
Nada é perfeito
Há apenas algumas coisas que espero que nada mude com atualizações de software ou lançamentos futuros de produtos.
O primeiro pode parecer meio estranho, mas acredite em mim quando digo que é irritante. Os efeitos sonoros de nada com o fone de ouvido 1 são desconfortáveis. A troca para o modo de transparência dá um efeito que soa como a respiração de alguém em seu ouvido, enquanto outros efeitos sonoros parecem agressivos e muito apertados-como um bass thud ao ligar o cancelamento de ruído ou um bipe de computador de ficção científica ao desligar o ANC ou a transparência.
Entendo, nada tem uma abordagem muito deliberada da estética e do design, e isso se estende aos seus efeitos sonoros, mas isso é demais – você pode ser único sem ser estranho.
Outra é que os fones de ouvido estão bastante apertados na minha cabeça-e eu tenho uma cabeça de tamanho médio! Depois de um tempo de uso, o fone de ouvido 1 começa a parecer desconfortável, então espero que a empresa libere um modelo up-upsald ou faça uma banda ajustável para o modelo de segunda geração.
Obviamente, há obviamente os que os revisores levantaram com o som. De fato, meus fones de ouvido Sony WH-1000XM5 produzem som mais equilibrado, apesar de ser um conjunto de latas um pouco mais antigo, com graves mais profundos e áudio mais rico. Para um par de fones de ouvido tão caro quanto eles, você certamente esperaria que o fone de ouvido 1 fosse o risque-especialmente porque eles foram sintonizados em colaboração com o Kef britânico Hi-Fi Stalwart Kef.
Agora, não me entenda mal: o som é ótimo e aceitável, mas eu certamente gostaria que fosse melhor. Infelizmente, enquanto você recebe uma quantidade decente de perfil de áudio ajustando o aplicativo Nothing X, você não pode fazer com que os fones de ouvido produza som que soa mais dinâmico.
Eu ainda incentivaria qualquer pessoa que aprecie o design para fazer o teste do fone de ouvido 1, é claro, pois o que pode não parecer certo para mim pode parecer fantástico para você – como já aludi, o som é pessoal. As análises só podem fornecer muita informação, se você gosta do som que um produto produz, essa é a certa para você.
Além disso, eu realmente não acho que há mais nada errado com o fone de ouvido Nothing 1: é bem ponderado, pode ser compacto e tem alguns dos melhores ANC que já ouvi.
Nada está em ascensão
Quatro anos após a liberação de seu primeiro produto, os fones de ouvido Ear 1 em 2021, seguidos por um portfólio competitivo de tecnologia esteticamente interessante, nada finalmente derrubou sua mão para revelar seu produto mais impressionante até agora-um dispositivo que genuinamente usa a competição com uma interface de usuário excepcional.
É realmente tão simples. O fone de ouvido Nothing 1 pode não ter a melhor qualidade de som de todos os fones de ouvido do mercado, mas é certamente uma das opções mais emocionantes. As rochas estéticas, ele tem um ótimo conjunto de recursos e, finalmente, não tem preços inacessíveis (e é provável que você ache um bom desconto quando a Black Friday 2025 chegar no final do ano).
Estou realmente animado para ver como é um conjunto de fones de ouvido da próxima geração de nada se molda para ser. Por enquanto, acho que vou usar o fone de ouvido 1 como meu dispositivo diário de áudio, em vez de meus Sonys ou meus brotos da Samsung, e isso está dizendo algo.
Fique conectado