O programador russo-canadense Vitalik Buterin buscava um sentido para a vida quando se interessou pelo funcionamento das criptomoedas. Fisgado pela tecnologia, ele encontrou na blockchain um tema para se debruçar.
Esse foi o ponto de partida que culminou, alguns anos depois, na criação da Ethereum, hoje segunda criptomoeda mais negociada no mundo. Esse ativo, que tem a capacidade de promover contratos inteligentes, está completando 10 anos.
Para celebrar a década de existência da Ethereum, o Bitybank, banco digital pioneiro em cripto no Brasil, promove a campanha “10 Anos de Ethereum – Desvende, Descubra, Ganhe com o Bitybank”.
Continua depois da publicidade
A ação reúne educação, gamificação e recompensa em criptoativos e tem como objetivo impulsionar a proposta da plataforma de tornar o universo cripto mais acessível, divertido e recompensador para todos os perfis de investidores.
Como participar
A dinâmica da campanha é simples: entre os dias 1º e 30 de julho, todo cliente que negociar R$ 100 ou mais em Ethereum pelo aplicativo do Bitybank estará automaticamente habilitado para participar do quiz interativo ao vivo. O evento será transmitido pelo canal do YouTube do Bitybank no dia 31/07, às 20h.
A ação irá premiar com 1 Ethereum completo — prêmio que hoje representa cerca de US$ 2,7 mil — a pessoa que acertar o maior número de perguntas no menor tempo.
Continua depois da publicidade
Mais do que uma iniciativa promocional, o evento tem como objetivo promover um formato de aprendizado envolvente e acessível, que contribui com a disseminação de conhecimento sobre o ecossistema Ethereum, seus fundamentos e aplicações práticas.
“Queremos que mais pessoas descubram o potencial da Ethereum e se sintam parte da evolução desse ecossistema. Então criamos uma jornada de aprendizado divertida, interativa e com recompensa real”, afirma Mayara Caniello, do Bitybank.
“Acreditamos que educação e engajamento são os motores da adoção cripto”, diz.
Continua depois da publicidade
Acesso a criptos
A campanha reforça o compromisso do Bitybank com a democratização da educação financeira no segmento de criptomoedas no Brasil.
Ao promover uma plataforma de negociação intuitiva, que permite a negociação de Ethereum e mais de 200 criptoativos, a empresa facilita acesso ao segmento tanto para quem está começando quanto para investidores mais experientes que desejam operar com autonomia.
“Somos a plataforma nacional com o maior número de moedas disponíveis para negociação. Além disso, nosso marketplace está conectado a mais de 30 corretoras, o que garante aos usuários acesso aos melhores preços ofertados”, diz Caniello.
Continua depois da publicidade
Mais informações sobre a campanha “10 Anos de Ethereum – Desvende, Descubra, Ganhe com o Bitybank” podem ser acessadas no site.
Postagens relacionadas
Deixe um comentário Cancelar resposta
Dicas TechBlog
Moto E22: O Celular Barato da Motorola com Som Estéreo e Tela de 90 Hz!
A Rainmaker faz parceria com o Atmo para apertar mais trechos de chuva
Prime Day Event Drive com mais de US $ 24 bilhões em vendas de comércio eletrônico dos EUA, Gena Traftic foi de 3.300%
As assinaturas semanais dominam a receita do aplicativo iOS, o relatório encontra
Mark Zuckerberg diz que Meteta está construindo a IA Big Bicking AI Data Center
Rússia diz estar pronta para terceira rodada de negociações com Kiev
Plásticos afetam tireoide e cérebro de crianças, diz estudo da U. Porto
Ellen DeGeneres apoia Rosie O’Donnell em briga com Trump
Frio e baixa qualidade do ar: veja como fica o tempo em SP
Categorias
- Air Fryer (2)
- Avaliações (14)
- Celulares (16)
- Celulares Realme (3)
- Celulares Samsung (7)
- Celulares Xiaomi (6)
- Cozinhar (1)
- Dicas e Tutoriais (3)
- Economia (98)
- Eletrodomésticos (1)
- Galaxy A (1)
- Galaxy M (1)
- Galaxy S (1)
- Galaxy Z (2)
- iPhone (1)
- Moto E (1)
- Moto G (1)
- Motorola (6)
- Motorola Edge (1)
- Motorola Razr (1)
- Mundo (92)
- Notícias (242)
- POCO (1)
- Pós & Contras (13)
- Realme 14 (1)
- Redmi (3)
- Redmi Note (2)
- Tecnologia (310)
- Últimas Notícias (333)
- Xiaomi Mi (1)
Fique conectado