- O Xiaomi TV Stick 4K (2ª geração) está chegando em breve
- CPU/GPU mais rápido executando a TV do Google em vez de Android TV
- HDR10+ e DTS: X, bem como Dolby Vision e Dolby Atmos
O bastão de streaming do Xiaomi no Google TV foi atualizado com algumas melhorias significativas. Embora o hardware subjacente não tenha mudado drasticamente além de uma nova CPU – RAM e armazenamento são os mesmos 2 GB e 8 GB de antes – existem algumas melhorias importantes de áudio e vídeo.
O novo Xiaomi TV Stick 4K (2ª geração) possui um novo chipset construído em torno da CPU Cortex-A55 AA e Mali-G310 GPU, que Xiaomi diz que oferece 80% melhor desempenho da CPU e um aumento de 150% ao desempenho dos gráficos em comparação à primeira geração do streaming de 4K. O Wi-Fi é mais rápido e também há suporte para HDR e áudio aprimorado.
Xiaomi TV Stick 4K (2ª geração): Recursos principais e preços
Uma das mudanças mais significativas é que a Xiaomi trocou os OSs: onde o bastão de TV original foi executado na TV Android, este possui o Google TV. Isso significa uma interface simplificada e mais moderna e recomendações melhores nos vários serviços de streaming que você usa.
O novo Stick TV de segunda geração agora suporta o HDR10+, bem como a Visão Dolby do modelo anterior. E houve uma atualização de áudio semelhante com a adição de suporte DTS: X ao lado do suporte existente do Dolby Atmos.
O Wi-Fi agora é Wi-Fi 6 e o Bluetooth é o mesmo 5.2 de antes. E o controle remoto foi um pouco redesenhado com um novo botão para o próprio serviço de TV ao vivo gratuito da Xiaomi.
O que ainda não sabemos é o que custará quando for lançado oficialmente ou quando esse lançamento será. Autoridade Android o viu no Aliexpress, onde está sendo oferecido com um desconto de US $ 86 que reduz o preço para cerca de US $ 49 (cerca de £ 36 ex IVA).
Atualmente, a primeira geração de TV Stick 4K custa US $ 56,99 na Amazon US e £ 49,99 na Amazon UK.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Fique conectado