Como editor de telefones da TechRadar, minha mesa é inundada com acessórios de todos os tipos de casos. Eu tenho casos coloridos da Casetify, estojos de couro da Nomad e casos sustentáveis da MOFT. Eu tenho carteiras MagSafe, carregadores portáteis e pelo menos um acessório para cada telefone do nosso melhor guia de telefones. Mas até recentemente, nunca na minha vida recebia uma caixa de telefone feita de pele humana.
Ok, a pele apropriada de nome não é na verdade Feito de pele humana (isso seria um pouco SE7en), mas isso é Vestido em um material sintético projetado para parecer, sentir e reagir aos elementos como nossos ternos de aniversário – que, francamente, são tão nojentos quanto a coisa real.
Este produto é uma ideia da rede móvel da Reino Unido O2, o pesquisador Marc Teyssier e a British Skin Foundation, que uniram forças para aumentar a conscientização sobre os perigos da exposição ao sol excessivo à medida que as temperaturas subirem nas regiões de verão em todo o mundo.
Em essência, a pele queima quando exposta aos raios UV, espelhando os efeitos prejudiciais do sol em nossos corpos. Para defender o caso, as técnicas de impressão 3D combinadas de Teyssier com filamento e silicone flexíveis, e a superfície é pigmentada com compósitos especializados que reagem à luz UV. Essa combinação cria uma simulação realista da exposição ao sol, tornando os efeitos da radiação ultravioleta chocantemente óbvia. Confira no vídeo abaixo:
O2 diz que a pele foi criada para destacar a desconexão significativa entre consciência e comportamento quando se trata de proteção solar. A rede observa que mais da metade (56%) dos britânicos verifica seus telefones três vezes ou mais durante o horário de pico do sol (11h às 15h), mas apenas um em cada cinco (20%) reaplicou o protetor solar com a mesma frequência. Mais alarmante, quase um em cada 10 (9%) não usa protetor solar durante essas horas cruciais, quando os níveis de UV estão mais fortes. Suspeito que os números sejam igualmente condenatórios para os cidadãos dos EUA.
Para ser claro: você não pode realmente comprar a pele. É um produto de corrida limitada que se destina a ser um iniciador de conversas-um lembrete visceral de que devemos prestar atenção à nossa pele que fazemos nossos telefones-em vez de algo que você pode comprar e usar.
Dito isto, agora tenho um na minha mesa, por isso, se você quiser, você é bem -vindo – embora eu esteja denunciando você à polícia.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Para outros aparelhos relacionados à saúde, confira nosso resumo de três aparelhos de saúde em casa de alta tecnologia que aumentarão seu bem-estar-desde hacks de sauna em casa até luzes ambiente.
Fique conectado