- Donkey Kong Bananza Não oferece o NVIDIA DLSS Upscaling Technology da Nintendo Switch 2
- A Digital Foundry explica em sua revisão tecnológica que o jogo suporta apenas a tecnologia FSR1 da AMD com SMAA
- Mario Kart World também não apresenta DLSS
Uma das características mais atraentes da Nintendo Switch 2 é a super amostragem da NVIDIA Learning Super (DLSS), uma tecnologia de upscaling que não foi oferecida com o interruptor original e melhora principalmente a qualidade e o desempenho dos gráficos. No entanto, assim como Mario Kart Worldesse recurso não está disponível para Donkey Kong Bananza.
Na Digital Foundry’s Revisão de tecnologia de Donkey Kong Bananzanote -se que o título exclusivo mais recente do Switch 2 não suporta DLSS, apesar de ser um dos principais recursos do console.
Embora o jogo ainda seja elogiado por seus visuais, é confirmado que ele utiliza apenas a super resolução 1 (FSR1) da AMD FidelityFX (FSR1) com antialiasing morfológico de subpixel (SMAA).
“O Switch 2 suporta tecnologias como o DLSS, e nós as vimos em vários jogos”, disse John Linneman, da Digital Foundry.
“Mas a Nintendo não tira vantagem disso. Em vez disso, simplesmente temos essa combinação do FSR1 da AMD com a SMAA, um anti-aliasing pós-processo. Admito, a qualidade da imagem é decente. Mas, sério, FSR1 novamente? Vamos, Nintendo, podemos fazer melhor que isso”.
A Digital Foundry também observa que os detalhes mais finos são menos pronunciados na resolução alvo do jogo de 1080p a 1200p usando resolução dinâmica, mas no modo de mão, o jogo parece “produzir uma apresentação de 1080p de forma convincente na tela interna”.
Não está claro por que a Nintendo optou por não utilizar a poderosa tecnologia de upscaling do hardware para seus últimos jogos de primeira parte. Curiosamente, o DLSS está disponível para as versões Switch 2 de A lenda de Zelda: Breath of the Wild e Lágrimas do reinobem como vários jogos de terceiros, como Cyberpunk 2077.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Nos jogos de TechRadar Donkey Kong Bananza Revisão, o escritor de hardware Dash Wood disse que o jogo “é o maior título do Nintendo Switch 2 até o momento, fornecendo um incrível sistema de destruição que mostra o poder do novo sistema”.
“É visualmente impressionante e, embora a história não seja nada para escrever, se beneficia de uma dublagem encantadora e expressiva. Jogue um fluxo aparentemente interminável de colecionáveis e segredos, e você tem uma aventura carnuda que é uma delícia para explorar”.
Fique conectado