SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ana Paula Arósio completa 50 anos nesta quarta-feira (16) e pode-se dizer que metade de sua vida foi sob os holofotes -seja como modelo ou como atriz-, e a outra metade, totalmente reservada, fora do país. Sumiu sem dar notícias, exceto quando dá uns pulinhos no Brasil para algum trabalho comercial.
Como sua trajetória envolve papéis memoráveis até o afastamento repentino, por opção própria, Ana Paula tornou-se uma das figuras mais queridas, e também enigmáticas da TV brasileira.
Sua carreira decolou em 1990, quando já aparecia em capas de caderno, revistas e em campanhas publicitárias. Foi no final da década que a atriz conquistou o reconhecimento nacional ao interpretar a protagonista da minissérie “Hilda Furacão” (Globo), “emprestada” por Silvio Santos, já que era parte do elenco do SBT.
O sucesso da personagem a catapultou ao estrelato e abriu portas para diversos trabalhos posteriores como “Terra Nostra” (1999) e “Esperança” (2002).
Apesar da fama e do reconhecimento nacionais, Ana Paula Arósio sempre se manteve reservada em relação à sua vida pessoal. Em 2010, resolveu deixar o mundo midiático e se recolher. Seu último trabalho foi a série “Na Forma da Lei”, antes de pedir desligamento da Globo.
Hoje, mora numa casa na zona rural da Inglaterra e cria cavalos com o marido, o cavaleiro Henrique Pinheiro. Com ele, teve uma cerimônia discreta de casamento em 2010. Saiba mais sobre Ana Paula na galeria de fotos.
Postagens relacionadas
Deixe um comentário Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Fique conectado