A primeira família da Marvel está preparada para iluminar a tela de prata a partir de 25 de julho de 2025 em Os Quartos Fantásticos: Primeiros passosa quinta tentativa de uma transformação de Hollywood de ação ao vivo para os ícones de quadrinhos, desta vez como um caso retro-futurista, estrelado por Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach e dirigido por Matt Shakman (Wandavision).
As tentativas de adaptação como um longa-metragem de Hollywood desde o inédito filme liderado por Roger Corman em 1994 e a última versão é o desastre de 2015 do diretor Josh Trank, teve um histórico ruim, com cada esforço sucessivo falhando miseravelmente para capturar o espírito, o coração e o estilo dos quatro fantásticos. Mas uma das maneiras mais satisfatórias de experimentar a gangue Metahuman Gamma-Ray’d é se envolver com uma das muitas séries de animação fantásticas divertidas apresentadas ao longo dos anos.
O antídoto para a fadiga de super-herói de ação ao vivo ou apenas um aquecimento?
De longe o exemplo mais esquecido desses programas chamativos de desenhos animados é Quarteto fantástico: o animado Série. É uma maneira natural de se preparar para o tendão de verão de US $ 200 milhões da Marvel Studios, absorvendo sua dinâmica familiar e diversão esplêndida que contornam o humor datado, o design primitivo de personagens e os fundos estéreis de Hanna-Barbera’s O Quarteto Fantástico Série animada que apareceu nas manhãs de sábado de 1967 a 1968. Havia também O novo Quarteto Fantásticouma série de 1978 de vida curta que estranhamente não tinha tocha humana e trocou Herbie, o robô, devido a direitos de licenciamento e rumores de que as crianças pudessem se iluminar!
Vai ao ar para duas temporadas “fantásticas” a partir de 24 de setembro de 1994 e terminando em 24 de fevereiro de 1996, The Fantastic Four: The Animated Series durou duas partidas de 13 episódios e atualmente está transmitindo todos os 26 capítulos sobre a Disney+. Foi originalmente produzido pela Gênesis Entertainment e New World Entertainment, depois transmitida em sindicação como parte de A hora de ação da Marvel (também conhecido como Universo de ação da Marvel) Com o Homem de Ferro voando para a primeira metade do programa e o Quarteto Fantástico saltando para terminar com seus episódios de 22 a 24 minutos.
Quem criou o Quarteto Fantástico pela primeira vez?
Concebido por Stan Lee e Jack Kirby em 1961, esta equipe de super-heróis estreita que lida com vilões interdimensionais e responsabilidades domésticas cotidianas era o título mais vendido da década da Casa da Idea e até ostentava o título auspicioso da maior revista de quadrinhos do mundo em sua capa.
A programação principal do gênio científico Reed Richard (Mister Fantastic), Sue Storm (Mulher Invisível), Johnny Storm (The Human Torch) e Ben Grimm (The Thing) tem sido uma lista em andamento desde que seu voo espacial experimental se virou salpicado pela radiação cósmica que era a causa de suas superpotências estranhas.
O apelo atemporal do clássico animado
Qualquer série de animação da era auto-respeitadora dos anos 90 precisa de uma música tema seriamente extravagante e Quarteto fantástico: a série animada tem aquele trancado com um hino pateta que é ainda mais bobo do que as músicas escritas para o original O garoto karatê, Mas é exatamente por isso que amamos! Perdoamos o show por sua precisão inicial.
Escrito por Ron Friedman, Glen Leopold, Elwin Ransom e um punhado de outros, e o executivo produzido por Avi Arad, Stan Lee e Rick Ungar, mostrou tudo essencial sobre os quatro fantásticos, seu conflito interpessoal e emocionante e emocionante contra os fios notórios, como galactus, doutorado, o que é um pensamento criminoso, como o Galactus, o Doctory, o Ocha de Livros Críticos, como Galacts, Doctory, Ocha, e o que é um emocionante.Guardiões da galáxia vol. 2), Surfista de Prata, Annihilus, Psicodon-Man, Skrulls, Mole Man, Puppet Master, Blastaar e Sub-Mariner.
Os colegas heróis de quadrinhos que foram apresentados em várias histórias e participações especiais ao longo das duas temporadas incluíram os Inumanos, o incrível Hulk, Thor, Ghost Rider, Demolidor e muitos outros. A segunda temporada melhorou muito com a chegada dos estúdios de animação das Filipinas para a Wang Film Productions.
O episódio de estréia da temporada de estréia é uma piada, com o Quarteto Fantástico lembrando sua história de origem perante um público de estúdio durante uma gravação do programa de TV Telethon de Dick Clark, com o verdadeiro Dick Clark realmente se expressando. As parcelas subsequentes carregam o autêntico Fantastic Four Flair.
Ajudando a inaugurar a última era de ouro dos desenhos animados de TV
Freqüentemente ofuscado pelo pitoresco charme da série Hanna-Barbera de 1967, Quarteto fantástico: a série animada Frequentemente, as histórias de arcos de história de Legacy escritos por Stan Lee e desenhados por Jack “King” Kirby com o ilustrador John Buscema posterior e outros artistas que pegaram a caneta.
Em particular, o segmento de duas partes, O surfista de prata e a vinda de Galactusfoi retirado diretamente do evento de quadrinhos de 1965 exibido em Quarteto fantástico #48-50que foi a inspiração para os roteiristas na elaboração de seu próprio enredo para Os Quartos Fantásticos: Primeiros passos.
Lembre -se de que esse renascimento da animação dos anos 90 também nos trouxe X-Men: The Animated SeriesAssim, Batman: The Animated Seriese Gargaupor isso é a chance ideal para os fãs revisitarem esse show nostálgico, altamente divertido e muito pouco apreciado, que muitos de uma certa geração têm um caro em seus corações. Com seu elenco vocal sólido, escrita inteligente, animação nítida e cores vibrantes, dê Quarteto fantástico: a série animada Uma giro heróico no Disney+!
Fique conectado