O novo relatório Farm Internet Matters Thatter Children é uma preocupação com a Tur -Turwert e Geistics, dependência Miss Nacional – Especialmente para crianças Vuldybler.
O relatório, intitulado “Eu, eu e ai”, os brotos que são os litbots se tornaram parte regular da IA da vida digital das crianças. Com base em pesquisas, grupos focais e usuários encontram que 64 % das crianças e adolescentes com idades entre 9 e 17 heded usavam gráficos de IA. O uso de serviços como o CATGPT possui Nutrond nos últimos 18 meses.
Segundo a pesquisa, o CATGPT é o MOT Post Post Phupicar (33 percentual) e My Ai (31 %) de Snaptchat (31 %). As crianças abordam as ferramentas para mais den -de como mais – aumentando, aumentando para chatbots para acties e até mesmo como repetições para o Frenhorento. O relatório alerta que essa tendência não amplia apenas os repousos on -line existentes, quando as medidas de segurança do.
Vulnseable Kids Sek Comfort and Friendship Farm AI
O estudo descobriu que as crianças Kut Vulneleble – aquelas com necessidades educacionais especiais ou desafio à saúde – Reyy on Chatbots Event mais para apoio emocional. Esses grupos usam chatbots na Higers Higers (71 % complicados para 62 % dos ARNs) e é neurno ao caráter de companheira do lago AIS AIS.A ou
Anúncio
O boletim do decodificador
A notícia mais importante para sua caixa de entrada.
✓ Semanalmente
✓ Free
✓ Cancelar no horário
Para muitos, as razões são ENefesal. Quase de um trimestre (23 %) das crianças vulneráveis disseram que se despediram de quem 16 por centras disseram que o WEPO procurando frito. Metade dos usuários de Thkes descreveu conversando com “como conversar com um amigo”. Esse vínculo dispara na sala que as crianças falam sobre chatbots, de Itten usando o jogo de Gendoud pronoug “ele” o “ele” o “ela”.
Os chatboots são também populares para os trabalhos escolares. Quase metade (47 %) de 15 a 17 anos de idade para estudar, redatores, ensaios ou idiomas de aprendizado. Muitos os vêem como mais rápidos e mais úteis são as ferramentas de estudo tradicional.
Mas a excesso de confiança é Riska. Cinquenta e oitavo por cento das crianças que usam Catbots Belueve O bot dá a Bethersow Betts do que pesquisar por conta própria. Os autores do relatório alertam isso pode incentivar o aprendizado passivo e prejudicar as habilidades de pensamento crítico das crianças.
Advento não filtrado e verificações de idade fraca
Sobre o trimestre (23 %) das crianças que usam Catbots pediram Addeday, variando de concertos de saúde mental. A confiança no Coverns é alta – 40 % dizem que não há preocupações, a figura de 50 % entre as crianças Vuldyble.
Os testes do usuário, no entanto, descobriram que os contadores podem dar uma resposta incorreta ou até de perigos. Em um caso, o bot no caractere.ai deu dicas de perdas de peso sendo simpped by filtro.
O grande problema é a falta de verificação da idade eficaz. A maioria das plataformas estabelece os 13 anos de idade, mas 58 % das crianças de 9 a 12 anos disseram que elas de qualquer maneira. As crianças podem ignorar os filtros entrando em idade falsa idade. Testadores Eventos-Fountain Creats Creats no caractere.ai chamado “Filter BYPSS” Isso é explicitamente design.
Peças e escolas lutam para acompanhar
O relatório concluiu que as crianças são amplas por conta própria, onde e deputam as Tagsologies. O que a maioria dos pais (78 %) falou com seus filhos sobre a IA, as conversâncias superficiais superam a superfície da superfície. Sessenta e dois por cento dos pais se preocupam com a aformação, mas apenas 34 pessoas se Sorthern for verdadeiro.
As escolas também não são preenchendo a lacuna. Apenas 57 % das crianças disseram que os haids foram discutidos na escola, e conselhos de professores e muitas vezes inconsistentes. Questões mais profundas, como o viés da IA, raramente surgem. A Internet Matters está pedindo que a CordineDutution Far Industry, Government e Escolas proteja melhor as crianças e construir o Realmi No Litarcy.
Postagens relacionadas
Deixe um comentário Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Fique conectado