Matt Groening, criador da série Os Simpsons, revelou quando a animação acabará. Ele participou de um painel na San Diego Comic-Con (SDCC), neste sábado (26/7).
De acordo com a CNN, Matt afirmou que a série só chegará ao fim quando algum dos dubladores principais falecer. “Por enquanto não estamos pensando em um final. Vamos continuar e vamos continuar até que alguém de nós morra!”, afirmou.
4 imagensFechar modal.
1 de 4
Os Simpsons
Os Simpsons2 de 4
Os Simpsons
Reprodução3 de 4
Os Simpsons
Reprodução/Twitter4 de 4
Os Simpsons
Reprodução
A equipe de Os Simpsons planeja uma nova temporada marcante. De acordo com o criador, a 37ª parte da série contará com nomes como Kieran Culkin (A Verdadeira Dor), Glenn Howerton (Sereias), Idris Elba (A Torre Negra), Michael Keaton (Os Fantasmas Ainda Se Divertem) e Viola Davis (G20).
Até o momento, não há previsão de lançamento da 37ª temporada. A 36ª foi lançada neste ano, e está disponível no Disney+.
Morte de Marge Simpson
O último episódio da 36ª temporada de Os Simpsons pegou os espectadores de surpresa ao apresentar um futuro sombrio para a icônica família amarela.
Marge Simpson, a matriarca de cabelo azul, aparece morta. A sequência, ambientada em um cenário futuro, mostra o funeral da personagem e deixou os fãs em choque.
Leia também
Televisão
Personagem principal morre em Os Simpsons e fãs se revoltam na web
Televisão
Os Simpsons previu caso Diddy? Episódio tem festa do branco e “Jay G”
Celebridades
Os Simpsons “previram” aposta em Kamala Harris à presidência? Entenda
Televisão
Episódio de Os Simpsons é barrado por semelhança com tiro em Trump
Na cena, Homer, Bart, Lisa e outros moradores de Springfield participam da despedida emocionada. A perda de Marge marca um ponto inédito na trajetória da série.
Em mais de 30 anos no ar, apenas personagens secundários haviam morrido. A decisão dos roteiristas de eliminar uma das figuras centrais causou comoção e dividiu opiniões.
Apesar da morte, Marge ainda aparece no episódio, porém, como um espírito flutuando em uma nuvem. Em uma das cenas mais tocantes, ela demonstra preocupação em reconectar Bart e Lisa, sugerindo que sua presença continua viva no afeto da família, mesmo após a morte.
Fique conectado