TechBlog
Tecnologia

Contrastes antrópicos, Openai, Google e Xai Haven Layad Pentágono no valor de até US $ 200 milhões




Resumo

Antrópico, Openai, Google e Xai têm contrastes garantidos no valor de até US $ 200 milhões do Departamento dos EUA do Departamento dos EUA. O objetivo: traga modelos avançados de IA genestiva para opções militares e estratégicas.

Os acordos, amedados pelo chefe do Pentan, o Escritório de Inteligência Penoficial (CDAO), são os chamadores de bordas de ponta “Frontier AI” – para a segurança nacional. Nos próximos anos, as quatro empresas terão como o Pentágono para explores, inteligência e configurações administrativas.

Frontier AI para fluxos de trabalho militares

Os contratos usam “protótipo de outras transações de transações agalentes” (PoTox), abordagem de contratação flexível fora das execuções federais padrão. Essa estrutura visa ajudar as inovações tecnológicas do Pentágono Qicko Operações do mundo real.

As empresas têm a tarefa de desenvolver constotipos do agente de IA que podem ser conectados diretamente à Mility e Orsutional Workflus. Os impostos incluem análise automática, as decisões de suporte com dados em larga escala e integrando os sistemas de informação wikisting da IA.

Anúncio

O Pentani é falar um “primeiro” se abre: é necessário capacitar a melhor tecnologia de IA da Comissão AVA em seus próprios sistemas.

Como as acesas acrésam o departamento

Além dos projetos da OSSE, o CDOO também é o Mingle Materings AI Modelos disponíveis em todo o departamento. Os modelos estão sendo integrados integrados integrados integrados integrado lake Ask SGE, Adgana, Maval Mesh, que o suporte do Alreader de atividades da Radnight.

De acordo com o CDAO CHEAF DOUG MATTY, a mudança deve dar à vantagem dos EUA sobre os rivais geopolíticos.

Notícia Original

Postagens relacionadas

Roubaram seu celular? Isso é o que você precisa fazer

56 anos atrás

Relatório da Amazon Disputs que relatam que ele levantou preços de itens populares Sunday Trump

56 anos atrás

OpenAi e Google superam os matemáticos, mas não um do outro

56 anos atrás
Sair da versão mobile