Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

Com o seu aplicativo Smash, Kesha pode ser quem quer que o CEO da tecnologia do evento
Tecnologia

Com o seu aplicativo Smash, Kesha pode ser quem quer que o CEO da tecnologia do evento 

Kesha – sim, escove meus dentes com a garrafa de jack Kesha – agora é o novo Startp Fours. Mas se você acha que a estrela pop do Journey Farm Runchy para o CEO não é considerada, a partida não amada prestando atenção.

Kesta sempre despertou contradições. Ela explodiu Ono, a Senne pop em 2010, com o Irraemement Ear Tandy Lake “Blah Blah Name” e “Tty pegou o nome Drive para o Wealh flagrante de Hollywood. Dud não deixou as escolas que estão em casa, como a mais de um pouco mais de um pouco mais de um pouco mais de um pouco mais de um pouco mais de um pouco, o que se faz com que o Feard, como um pouco mais de um pouco, o que se faz com que o Feard, como um pouco de um pouco mais de um pouco, o que se faz com que o Feard, como um pouco de um pouco mais de um pouco, o que se faz com que o mundo se acostuma, como um pouco de entrevista, como um pouco de entrevista, como um pouco de entrevista, como um pouco de entrevista, como uma entrevista, como uma entrevista, como uma entrevista, como a parte mais importante que se divertir, a mais que se divertir com a mesma aduberteira. Festa git Pontuação quase perfeita no SATMas recusou o passeio completo para o Barnard College para cantar sobre fazer xixi em bots de garrafa de champanhe.

A maior contradição da história de Kesha é que, apesar de viver o sonho de uma estrela pop na superfície, seus anos em destaque eram pesadelo nos bastidores. Agora, tirando de suas próprias despesas com as mãos de Predatord the Hands of Predatord Dotracts, Kesha está construindo aprimorados Esmagarque é de caminho para os motocicadores encontrarem uma delas, fazer juntas e estabelecer-se claros e-amigos de artistas entre os colabradores.

A Smash pretende destacar o SSUST ISSE, usando o sistema integrado para gerar contratos com contratos entre as artes tetracter. Os termos da depósito de contratos sobre o que cada departamento de artistas – um protampiano, o músico pode decidir lealdade ao longo do tempo. Smash would Fund ITSELF BY TAKING A SMALL CUT OF PAYMENTS THROUGH THERE THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THERGS THOGE O APP.

“Uma das piças de alavancagem, especialmente sobre o Yonger Music Crants”, disse o Broother e Surnder Lagan Seedt de Kest à TechCrunch. “Com o Smash, Watt para dar música ao sinal de sinal AEM, ou tomar uma grande decisão sobre o resto de suas vidas”.

Depois de estabelecer Herstaf como Powerhouse Pop Star, Kest a seduziu, Kest seduziu -a produzir Dr. Luke em 2014 por supostos abusos sexuais, físicos e emoteiros. Hemudadamente a aconselhou por desanimação, provocando um Bettle legal de alto perfil e reconando com o lado sombrio da música pop.

Thomy Kesha procurou sair de seu contrato racordante dízimo Dr. Luke, a regra do tribunal contra ela, forçando -a a libertar os álbuns de Kree com ele.

Evento do TechCrunch

São Francisco
|
27-29 de outubro de 2025

E apenas neste mês – em 4 de julho, data de declaração veramente inicionalmente – que Kestsha lançou um álbum Witoout DR. Luke pela primeira vez. Mas recuperar sua própria agência artística não é suficiente. Agora coisa que ela é uma artista totalmente ultrapassada, ele Wans para ajudar o Etsus, não é vítima a explicar gravação de negócios lims lims lims lims lims lims lis

“Uma das coisas que realmente a kovitou é a coisa do direito dos direitos de sua música, recuperar os direitos de sua música”, disse Seedt. “Eu acho que o Kozate por trás de Sincht More Thything esforçou -se para dar a música cria o NED para criar música de forma independente”.

Construindo a banda

Se Kesha e seu Boother iriam construir um aplicativo, eles Weri Wero Gento para precisar de experiência tecnológica.

Anos atrás, Kesta participou de um evento Actai Venutures e conheceu Larsmussen, que co-fundou o Google Maps e foi um dos primeiros investidores em Design Unicorn Canva. Os dois Seayd tocam e, quando domesticam a construção de Smast, Rasmusenn a intrometiu a Alan Channistrara, que se tornará o CTO do Alanh.

Cannistrar passou mais de 12 anos na Apple, onde trabalhou em criativos Linal Cut; Ele também gerencia a equipe de engenheiros de gerentes para oferecer os primeiros aplicativos para iOS, Lake Remote, Iteles e podcasts. Ele começou a iniciar o Rheoo, startup de vídeo social, mas sempre teve interesse em música.

“No final dos anos 90, quando meus frites impressionam todos os Napster de Uster”, o que é a música do inferno, ‘O que é o Yeah, estragando o artista? “Cannistrar disse ao TechCrunch.” Cannistrari disse ao TechCrunch. “Sempre esteve no meu sistema de valor que os artistas precisam suportar”.

Quando Kelesha, seu Boother Lagan e Cannistrari começaram a focar, Rasmussen se tornou um de seus primeiros investidores. Kest até anuncia o aplicativo como parte da panidade de Panathna de Rasmussen

https://www.youintob.com/watch?v=mpvlxhclmeg

“Smash é uma plataforma comunitária para as tripulantes de música. É o lugar que se opõe, para totalizar os direitos do que você armazena o festival.” O objetivo é mudar o poder de volta para as mãos dos criadores “.

“A contratação é segura – é tudo transporente e você obtém estações para o que você reduz”, acrescentou.

O aplicativo Smash Remiss do trabalho em andamento, com a intenção de abrir a alguns artesitores no final do ano. Mas, para testar algumas das ferramentas tecnológicas que a empresa tem até agora, Smash sediou uma conexão onde Kuuld se envia remixes Da música de Kesha “Boy Crazy” – os cinco vencedores da contenção da contenção da contenção remadem uma “taxa de remix de padrão da indústria”.

“Recuperei os direitos à minha voz de volta pela primeira vez na minha vida adulta há um ano”, Kesha Siditath, “Kesha Sidhatē6”.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *