Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

Cleber Xavier vai trabalhar parte ‘mental’ do elenco santista por reabilitação no Brasileiro
Últimas Notícias

Cleber Xavier vai trabalhar parte ‘mental’ do elenco santista por reabilitação no Brasileiro 

A derrota de 3 a 0 para o Mirassol na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, vai exigir mais do que ajustes táticos e técnicos por parte do técnico Cleber Xavier para fazer o Santos reencontrar o caminho das vitórias. Na entrevista coletiva, o treinador comentou que seus comandados pagaram o preço do desgaste do duelo com o Flamengo, no meio de semana, e disse que vai usar a segunda e a terça-feira para trabalhar a parte mental do elenco.

“A análise (da derrota) eu tenho de fazer na segunda-feira. Trabalhar isso na segunda e na terça, mudar o mental. Teremos novamente um jogo em casa, que vamos precisar da torcida, e de novo contra uma equipe que não vem tão bem no Brasileiro, mas que é um grande time”, afirmou Cléber Xavier em referência ao Internacional, adversário da próxima rodada no Nacional.

Questionado sobre a atuação de Neymar, que não conseguiu ser decisivo como na vitória sobre o Flamengo na Vila Belmiro, Xavier evitou centralizar a resposta somente na atuação do camisa 10.

“Não vou individualizar nesse sentido. Acho que o time todo esteve abaixo, não só pela questão das trocas, mas pela questão de não conseguir se recuperar bem. Mesmo um pouco abaixo, como os outros atletas, o Neymar ainda criou algumas situações importantes no jogo, como uma bola parada, uma jogada trabalhada por dentro, e deixou alguns jogadores em condições (de marcar) como é a característica dele”, comentou.

Sobre a derrota, o comandante foi direto em apontar todos os méritos para a equipe do interior paulista. “Vitória merecida do Mirassol. Hoje não fizemos um bom jogo. o Mirassol foi superior e criou as melhores chances, é um time de boa posse de bola e que também é muito vertical”, comentou.

O revés interrompeu a chance de o Santos contabilizar mais três pontos e melhorar a sua posição na classificação. A equipe se mantém com 14 pontos e busca a reabilitação na próxima quarta-feira, novamente na Vila Belmiro, contra o Internacional.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *