Se você não está incluindo E assim … A terceira temporada da sua melhor lista de 2025 shows da HBO, mal posso culpar você. Desde a sua estréia em 2021, o Sexo e a cidade (SATC) A sequela teve um passeio rochoso na tela, freqüentemente sendo criticado nas mídias sociais por como mudou as personalidades centrais de Carrie (Sarah Jessica Parker), Charlotte (Kristen Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). Enquanto Miranda deixou Steve (David Eigenberg) no pó e se transformou em uma estagiária legal Lesbian, Charlotte sentiu -se fora de contato com sua parentalidade de helicóptero do Kids Rock (Alexa Swinton) e Lily (Cathy Ang).
Eu não conseguia nem dizer quem qualquer uma das substituições médias de Samantha (Kim Cattrall) são, com a própria Cattrall fazendo a carreira de uma vida de uma vida, mantendo -se bem longe desse acidente de carro absolutamente desanimador (bem, tudo, exceto por aquela participação excruciante da 2ª temporada). O ponto é que nenhuma de nossas outras estrelas chega perto dela, mas, por mais que queira querer o retorno milagroso de Samantha no final da terceira temporada para repreender todos por fazer uma televisão tão terrível, isso não vai acontecer.
Então, o que acontecerá, ou talvez a pergunta mais importante é: o que precisa acontecer? Se você conseguiu ficar acordado enquanto assistia ao show da HBO Max, você notou que Carrie está lentamente se aproximando da versão de si mesma em que ela costumava estar em Sexo e a cidade. Ela é facilmente a maior obstáculo em E assim … (Atlj), e se tivermos que assistir mais dois episódios até que termine, é melhor ela ter a melhor TV de inversão de marcha fictícia já viu.
E assim tem sido difícil em todos, mas Carrie Bradshaw precisa ficar com um círculo completo
Spoilers para E assim… Os episódios da 3ª temporada 9 e 10 à frente.
Se você é um experiente SATC Observador como eu, você provavelmente pensou que Carrie era o pior do quarteto nos anos 90 também … e você estaria certo. Nunca assumindo a responsabilidade por suas próprias ações e sentimentos e, em vez disso, colocando a culpa em qualquer outro lugar, ela era frustrante demais para querer (mesmo que estivesse vestida com imaculadamente). Observá -la cometer os mesmos erros novamente foi relacionável e um tanto charmoso nas primeiras temporadas, mas depois de seis temporadas, dois filmes independentes e agora três temporadas de uma série de sequelas, tudo se desgasta.
Isso não significa que Carrie não tenha passado por isso Ajlt: Ela passou pela morte fictícia do marido Big (Ron Galotti), a morte da vida real de Willie Garson, que interpretou a BFF Stanford, e ela recebeu uma situação cansada com Aidan (John Corbett). Temos que ter algum tipo de simpatia por ela, certo? Errado! Para a maior parte de AtljCarrie tem sido um fardo para seus amigos, um fardo ainda maior para nós e o maior fardo de todos para si mesma. Todos esses anos de vida na cidade na tela, e ela não parece ter aprendido uma única lição com eles.
No entanto, isso começou lentamente a mudar. Pouco antes de terminar com Aidan (finalmente) e acertar uma nova atração sexy por Duncan (Jonathan Clarke), vemos Miranda confrontar Carrie sobre suas defesas evasivas após a festa da casa de Charlotte no Episódio 9 da 3ª temporada. Miranda aponta a quantidade de desconfiança contínua entre Carrie e Aidan, e por um segundo lugar, em segundo lugar. Ajlt torna -se a coisa mais próxima que já vimos de um verdadeiro SATC reavivamento. Finalmente, cortar os laços com o que não serve a ela é a jogada mais saudável que Carrie fez em anos, mas ela pode sustentá -la?
Aqui está o meu campo para o Ajlt Terminação da terceira temporada. Miranda fica com Joy (Dolly Wells) e continua a construir um relacionamento saudável (nada de errado com esses dois, então viva e deixe viver). O câncer de próstata de Harry (Evan Handler) é liberado, deixando o espaço de Charlotte prosperar como a boa amiga e mãe que a conhecemos e os outros … bem, eles podem fazer o que quiserem, como não prestarem atenção.
Mas Carrie precisa despejar todo e qualquer homem, trabalhar em si mesma das maneiras terapêuticas que ela sempre descartou SATCe realmente começa a ser uma boa pessoa. Não podemos nos curvar com boa consciência se ela ainda permanecer uma ameaça para as amizades femininas da cidade de Nova York, e realmente não haverá evolução em sua personagem se ela sair em um estado ainda pior do que quando começou. No caso mais dramático, a melhor coisa para Carrie seria sair completamente de Nova York, o que poderia significar voltar para a Inglaterra com Duncan. Francamente, eu não me importo onde no mundo ela acaba, tanto Carrie quanto Ajlt Não precisa ser insuportável na primeira vez em seus momentos finais. Eu sei que é difícil, mas bonito, por favor?
Fique conectado