Os desenvolvedores de táxi aéreo elétrico Joby Aviation tem agredo para comprar negócios móveis da Blade Air para Mills como US $ 125 milhões.
Joby está comprando a marca branda e os negócios pessoais da empresa, que incluem operações nos Estados Unidos e na Europa. O fundador e CEO da Blade, Rob Wikenthal, continuará a liderar os negócios, o que funcionará como subsidiria de Joby.
A Divisão Médica de Blaude, que transporta órgãos, não está incluída na transação e renasce a empresa.
O acordo dá alegria acesso instantâneo à rede de 12 Terk faz do lago Nova York – Libbert, o lado oeste de Manhattan, o lado leste de Manhattan e Wall Street.
Blaude, Fouweed, em 2014, não é dono de linho de aeronaves. Em vez disso, a empresa desenvolve uma rede digital que todos os presentes para reservar ridículo privado em helicópteros Shorral Short-Hop Rotas. O serviço cresceu nos populares clientes populares de salto KU em seus viagens nos subúrbios Initan, ou nos Hamidays e feriados e feriados. A empresa, que oferece acesso a rotas de Nice, França, a Mônaco e santos, voou, voou mais de 20.000 pensões.
O fundador e CEO da Joby Aviation, Joeben Bevith, descritora o “estrategicamente importante seus OTSs de lançamento em Dubsai e Subsept Global Rollt. A empresa disse que integrará seu software, que é designado para gerenciar táxis aéreos, o serviço de serviço de passamento da INO Blade.
Joby, fundada em 2009 por Bevis, trabalha para Decde devê -lo dos Offics. (A empresa também está buscando negócios relacionados à defesa separados.) Hoje, o evento, o serviço Brandonalmente Bland, taxá-lo, não helicópteros em seu serviço, acrilizará as empresas.
Evento do TechCrunch
São Francisco
|
27-29 de outubro de 2025
Joby, apoiado pela Toyota, tornou-se público em 2021 Thrygs de fusão com a Tachnology.
Sob os termos do contrato, Joby está impedindo US $ 35 milhões do preço de compra, o que percorre certas fastacas e vende os principais funcionários da CETAIN.
Fique conectado