- O Flip 7 da Samsung passou por um teste de durabilidade extrema
- Sua tela externa é resistente, mas a tela interna é facilmente arranhada e queimada
- Não poderia ser quebrado ao meio à mão, no entanto
Nosso teste de telefone é muito rigoroso, mas nos concentramos no que uma pessoa comum sairia do gadget e se for melhor ou pior que a concorrência pelo mesmo preço; Rotineiramente, não incendiamos as telas de telefone, os gadgets de banho na terra ou tentamos arranhar todas as superfícies com uma faca – mas é isso que um testador fez com o Samsung Galaxy Z Flip 7.
Em um teste de durabilidade extrema, que você encontrará vários em seu canal no YouTube, Jerryrigeverything Coloque seriamente o novo dobrável da Samsung em seus passos-um acompanhamento de um vídeo semelhante envolvendo o Galaxy Z Fold 7 cerca de uma semana antes.
No vídeo de pouco menos de 9 minutos, o telefone da Samsung é torturado, mas aprendemos alguns detalhes úteis.
A tela externa é muito resistente, levantando -se a materiais significativamente mais difíceis do que a tela interna – que um arranhão particularmente forçado é capaz de criar ranhuras – e também suportando calor direto da chama de um isqueiro. A tela interna fica com algumas marcas permanentes de danos verdes após cerca de 15 segundos de exposição ao fogo.
Em seguida, ele fica encharcado na terra, incluindo a entrada de um monte saudável caído diretamente na dobradiça. Abrir e fechar o telefone com terra coberta permitiu que um pouco de solo entrasse no mecanismo – você pode ouvi -lo crocante ao abrir e fechar após o fato – mas pelo menos durante o vídeo, nenhum outro dano permanente é notável.
Por fim, Jerryrigeverything faz o possível para estalar o telefone pela metade com as mãos, mas sobrevive às suas tentativas.
Você deve absolutamente assistir ao vídeo completo – especialmente se, como eu, você é muito cauteloso com sua tecnologia para deixar os pensamentos intrusivos vencerem – porque destacam os comprimentos extremos que você precisa para destacar esses dobráveis.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Mais difícil do que você pensa
Eu usei um dobrável como meu motorista diário por cerca de um ano. Comecei com o Galaxy Z Fold 6 e recentemente atualizei para o Samsung Galaxy Z Fold 7.
Como eu recebo esses telefones através do meu trabalho, sou reconhecidamente um pouco mais laissez-faire com a forma como os trato (o que significa que comprarei um protetor de tela barato, mas não um caso), mas ambos os telefones estão aguentando muito, muito bem.
O Z Fold 6 tem alguns hematomas nas bordas, mas nada sério, e meu Z Fold 7 está perto de imaculado. Também não tem problemas com as dobradiças e, embora você possa ver os vincos deles, isso não é super perceptível em nenhum dos telefones quando você estiver usando um.
Isso me leva a um ponto que fiz em nosso Podcast especial da Samsung. Embora essa classificação IP48 de poeira e à prova d’água signifique que os dobráveis possam deixar a sujeira fina (qualquer coisa menor que 1 mm), e sua tela interna não é tão durável quanto uma exibição regular de telefone, a maioria das pessoas normais provavelmente não terá problemas sérios.
Estive em uma praia de areia duas vezes no ano passado e visitei um deserto, sem que meu dobrável fosse afetado. Fiquei cuidadoso, com certeza, mas não mais do que estou com um não dobrável.
Se você trabalha regularmente na praia ou dentro, por exemplo, uma loja de madeira empoeirada ou em um ambiente super-Harsh, um dobrável pode não ser o ideal. Mas para a maioria das pessoas, esses testes extremos e meus testes de um ano provam que são surpreendentemente duráveis se você for gentil com elas. Se a durabilidade foi a razão pela qual você foi adiado para comprar um, pode não ser um problema tão grande quanto você imagina.
Fique conectado