O evento Made by Google 2025 fica a menos de um mês de distância, e é o evento que mostra as melhores e mais recentes inovações de hardware do Google, como seus melhores telefones de pixel e melhores relógios Android. No entanto, embora a aparência do Google Pixel Watch 4 seja inevitável (apesar de ser ainda não anúncio), também espero que um dispositivo menor e mais barato apareça ao lado dele.
Sim, acredito que é hora de um novo rastreador de banda Fitbit aparecer. O FITBITS ainda é sinônimo do formato da banda de fitness, graças aos anos no topo da categoria, e existem fãs felizes do Fitbit por aí ainda usando modelos antigos como o Fitbit Flex e o Inspire 2.
Na semana passada, o aplicativo Fitbit caiu, causando problemas de login e sincronização, e a derramamento de frustração dos usuários do Fitbit provou uma coisa: que as pessoas ainda amam seus fitbits. Ouvi o Fitbit Charge, Luxe e Inspire Users na semana passada e, embora o Google tenha atribuído notoriamente alguns recursos da comunidade amada, os usuários dependem desses dispositivos como parte de suas vidas diárias.
Eles são peças de tecnologia baratas e confiáveis, muitas vezes mais confortáveis de usar do que os melhores relógios inteligentes devido aos seus perfis mais magros, e suas baterias dura uma semana o que com baixa produção de potência e menos recursos de comunicação.
A Samsung recebeu o memorando: no ano passado, lançou o Samsung Galaxy Fit 3. O lançamento foi uma surpresa: afinal, o Samsung Galaxy Fit 2 foi lançado em 2020, e todos assumiram que a linha havia sido silenciosamente descontinuada.
No entanto, a Samsung viu claramente uma lacuna em seu alcance para um dispositivo inteligente ao preço de apenas US $ 59 / £ 49 / AU $ 139. Afinal, nem todos podem comprar um Samsung Galaxy Watch 8 ou Samsung Galaxy Ring, e algumas pessoas só querem seguir em frente e rastrear suas etapas, dormir e RH com despesas mínimas e barulho. Suponho que o alcance existente da Fitbit ainda esteja vendendo bem, mas sinto que há uma oportunidade aqui para o Google lembrar as pessoas por que elas se apaixonaram pelo Fitbit em primeiro lugar.
Eu acho que um Inspire 4 ou Luxe 2 faria o truque: um rastreador de fitness em estilo Pebble com algumas opções de banda diferentes, possivelmente compatíveis com as bandas de luxo ou inspirar mais antigas, e talvez uma opção para destacar o Fitbit e prendê-lo ao seu braço ou baú para maior precisão da frequência cardíaca durante o rastreamento de atividades. O Fitbit Inspire 3 possui um clipe vendido, por isso, seria bom ter essa idéia e executá-la para melhorar a funcionalidade.
O Samsung Galaxy Fit 3 e o sucesso contínuo dos melhores rastreadores de fitness baratos – sem mencionar a força do nome da marca Fitbit – demonstra claramente que há uma oportunidade aqui para reviver um pouco o formato. O Inspire 3 agora tem três anos e pode fazer com um pouco de atualização. Continue, Google – mostre os fãs do Fitbit um pouco de amor.
Fique conectado