- Armas O diretor Zach Cregger admitiu que “não era crente” quando se tratava do marketing viral do filme
- No entanto, a campanha de marketing realista caiu bem com os fãs
- O novo filme está nos cinemas de 8 de agosto
Armas é o novo filme de Zach Cregger, e enquanto os fãs podem ser completamente assustados com o marketing que viram até agora, o diretor revelou que estava nervoso a princípio.
O novo filme de terror, que chega aos cinemas em 8 de agosto, gira em torno de um grupo de crianças que desaparecem simultaneamente às 2:17 da manhã.
Falando à TechRadar, Cregger disse: “Eles vieram até mim e eles disseram: ‘Estamos pensando em fazer isso’. Eles tinham um termo para isso que eu nem sequer estava ciente, mas eles são como: ‘Vamos fazer este site, vamos fazer parecer que realmente aconteceu’.
“E eu vou ser sincero, eu fiquei tipo, ‘acho que não gosto dessa ideia porque estamos tentando enganar as pessoas’, e então as pessoas vão ficar irritadas e elas percebem que é apenas um filme e elas vão ser como foder este filme”.
Ele acrescentou: “Esse era o meu medo, mas eles eram como apenas confiar em nós. Então, eu fiquei tipo ‘OK!’ E então, com certeza, todo mundo realmente respondeu, para que eles recebam todo o crédito, você sabe, e eu e eu amo o que eles fizeram. Eu amo isso, mas não era crente no começo, vou lhe contar”.
O site Cregger está se referindo Maybrookmissing.netque é criado para parecer um caso de pessoa que desapareceu. Há teasers para o filme, imagens falsas de CCTV e até uma referência ao seu filme anterior Bárbaro Para os fãs de olhos de águia.
Armas Realmente se esforçou para essa técnica de marketing, conhecida como um jogo de realidade alternativa. Filmes como Cloverfield e Distrito 9 adotaram essa abordagem no passado, criando sites e linhas diretas para atrair o público em uma história.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Na minha opinião, eles funcionam incrivelmente bem com horrores ou mistérios e isso realmente me deixou empolgado ao ver o filme, então é um trabalho bem feito.
Isso me levou a perguntar sobre as teorias dos fãs com base na campanha de marketing, pois eu tinha certeza de que as pessoas tiraram suas próprias conclusões sobre o que esperar dela. Cregger me disse: “Ah, sim, eu já vi muitas teorias e eu nem quero comentar sobre elas, porque se eu desacreditar algumas delas, então é, estou dando às pessoas munição para para estragá -lo.
“Mas o que eu direi que vi muito que sempre sou como ‘Wow’, que as pessoas dizem que um alienígena está envolvido nisso, e acho que essa é provavelmente a minha teoria favorita dos fãs”.
Com muita intriga aqui, você terá que ir e ver o filme se quiser desvendar o mistério.
Fique conectado