Os amendoins tiveram uma corrida longa e frutífera nos quadrinhos, na TV e até no cinema, mas vimos menos deles nos últimos anos, especialmente após a morte, um quarto de século atrás, do criador Charles Schulz. Então, quando algo fresco aparece, todo ventilador de amendoins agarra seu cobertor de segurança azul apertado, imaginando se isso será o que traz de volta a magia.
Presentes de amendoim: um musical de verãochegar no Apple TV+ no próximo mês, pode ser esse momento e, principalmente, porque o trailer vai aonde nenhum conteúdo de amendoim na memória já foi antes.
Amendoins apresenta: um musical de verão, Chegar a um dos melhores serviços de streaming em 15 de agosto é, pelo menos com base no trailer que caiu nesta semana, um conto de Peanuts um tanto familiar. A gangue está de volta ao acampamento de verão, que corre o risco de desligar, e Charlie Brown, Lucy, Linus, Franklin, Patty Patty e Snoopy devem se unir e encontrar uma maneira de salvá -la. A reviravolta para a maioria das pessoas é que é um musical, o primeiro de Peanuts em quase 40 anos.
Como animado pelo Wild Brain, o filme se destaca ao estilo original de Schulz e à aparência de alguns dos especiais clássicos de TV de Peanuts, mas com algumas exceções notáveis. As imagens são mais dinâmicas e, graças ao sombreamento, todos os personagens têm um pouco mais de dimensão. Não é de todo o nível CGI como os de 2015 de 2015 recebidos O filme Peanuts (Foi bom, você só precisa dar uma chance), mas ainda é perceptível. É um visual que foi introduzido pela primeira vez quando a Apple TV+ lançou a série “Snoopy Presents”.
“Era para ser uma ponte entre O filme Peanuts CGI completo e o estilo 2D simples de The Snoopy Show série. Criamos esse híbrido que chamamos de “2D aprimorado” – foi criado por efeitos de iluminação e aprimoramentos digitais “, disse -me o filho de Schulz (e um produtor executivo do filme), Craig me disse por e -mail.
No entanto, 44 segundos depois, o trailer revela uma decisão que foi tão surpreendente que eu recuperei o fôlego: houve a mais breve representação na tela e até um pouco de animação dos personagens de Peanuts, como eles olhavam em 1950, quando Schulz começou a escrever a faixa icônica.
Você seria perdoado por não perceber. Suspeito que a maioria das pessoas assistindo ao trailer assumisse que o estúdio de animação Wild Brain simplesmente tomou uma decisão aleatória de tentar retratar os personagens, pois eles poderiam parecer quando começaram a frequentar seu amado acampamento. Na realidade, todos os personagens são exatamente como apareceram na primeira década antes de Charlie Brown adotar sua cabeça redonda de assinatura e Snoopy cresceu de um filhote de cachorro indiferente para o cão de homem da cidade que ele é hoje.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Acontece que eles usaram esse estilo uma vez antes em um especial da Apple TV+ Peanuts que eu perdi.
“As crianças do estilo dos anos 50 não foram usadas até que fizemos o Snoopy Presents: Marcie única (2023) Carlin especial e apresentado e alguns outros jardins de infância. Foi a primeira vez que o elenco de estilo original dos anos 50 é colocado em animação. Foi a ideia do meu filho Bryan e um dos meus momentos favoritos no filme “, disse Craig Schulz por e -mail.
Mesmo assim, fiquei tão pego de surpresa pelas imagens e, honestamente, movido, que mal prestei atenção ao resto do trailer. Eu tive que voltar e ver como as crianças do Peanuts parecem se reunir em ações e músicas.
Presentes de amendoim: um musical de verão Também pode trazer a mágica porque, também está escrito, em parte pelo filho de Charles Schulz, Craige neto, Bryan, e inclui todos os tropos familiares como Schroeder tocando seu minúsculo piano, os crises de frustração e ansiedade de Sally, Charlie Brown perdendo, Snoopy sendo incrivelmente legal, caneta de porco sendo suja e adultos soando como trombas.
Uma pequena nota lateral aqui. Quando falei original Um Christmas Charlie Brown Produtor de TV Lee Mendelson em 2015 Sobre como eles desenvolveram as “vozes” adultas, ele me disse:
“Escolhemos não mostrar ao adulto. Então, perguntei ao nosso diretor musical, Vince Guaraldi, ‘haveria algum instrumento que poderíamos usar como um som para imitar o que um adulto poderia parecer para uma criança?'”
Guaraldi, por instinto, redigiu um jogador de trombone.
Todo mundo que ouviu o som “Wah Wah” do instrumento adorou, incluindo o criador de Peanuts Schulz, que disse simplesmente: “Isso é ótimo”.
Talvez este novo especial musical também seja ótimo. Tenho grandes esperanças, especialmente considerando como apenas o trailer me deu todos os sentimentos.
Fique conectado