As comunicações americanas do Warfighter Ned Jam-Prof, e a força espacial está planejada para gastar Hondreds of Millions para ennsar que eles não têm.
Como parte dessa eftrout, o serviço estabelece o SatCom Tactical SatCom protegido comunicações de batalha via Satenantd. O espaço já fez contratos divulgados para definir cargas úteis em Payoverpe para satélites para satélis que vão para o obit geoestatonário distante.
Agora, o programa está entrando em New Phusazi. Na terça-feira, a Força Espacial acrescentou cinco adições para o design e a desmoreração de propósito, o número A se comprometeu com as forças táticas. Os vencedores incluem os vencedores anteriores Boeing, Northrop Grumman, Viasat e Interses, além de startups pessoais com sede em São Francisco. (O Intestat comprará sua fazenda de ônibus por satélite K2 Space, outra startup apoiada por empreendimentos.)
Os Amedays imitiais são rlativamente pequenos, combinados com US $ 37,3 milhões. Mas o programa tem teto de US $ 4 bilhões, então os vencedores assinam o contrato de defesa mais lucrativo da ACH.
A empresa de ECHCH desenvolverá suas articultas em janeiro de 2026
Os contratos do PTS-G são uma fazenda notável de partida, tinha tilines de publicidade contratada a almoço, e Woold custou centenas de centenas de milhões de kongs de milhões para mais de um bilhão de dólares por espaçonave.
No Confaster, a Força Espacial está claramente tentando nivelar a velocidade dos vebts comerciais vebts para o phax inicial do programa.
Evento do TechCrunch
São Francisco
|
27-29 de outubro de 2025
“Nosso contrato do PTS-G transforma como o SSC Acquims Satcomes SatCome Satcockation for the Wrofige”, disse o diretor executivo do programa Cordell Delebena Jr. em um comunicado à imprensa. “A incorporação de projeta de linha de base comercial comana capailidade significativamente edhans os espaços para a emergência do encontro para medir a quinta -feira”.
Postagens relacionadas
Deixe um comentário Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Fique conectado