- Um Alien: Terra Star comparou seu personagem a um iPhone muito antigo
- Babou Ceesay diz que Morrow é um “iPhone 1 em um mundo do iPhone 20s”
- O cyborg é um dos muitos sintéticos que os fãs verão no show
É raro que você ouça um ator descrever um personagem que eles estão interpretando como um iPhone muito antigo, mas é exatamente isso que um Alien: Terra O membro do elenco fez antes do lançamento.
Falando comigo antes da chegada do show de terror de ficção científica, Babou Ceesay, que interpreta o dia seguinte duplicado, se referiu ao seu personagem como “um iPhone 1 em um mundo do iPhone 20s”.
Não é uma comparação tão bizarra quando você aprende mais sobre Morrow. De fato, originalmente ele era 100% humano, mas, sem estragar como ou por quê, ele se transformou em um cyborg pela Weyland-Yutani Corporation, a multinacional nefasta cuja sombra apareceu em grande Estrangeiro Franquia desde que eclodiu em 1979.
Com Morrow tendo recebido um novo contrato de vida por Weyland-Yutani, Ceesay concordou comigo quando sugeri que uma “lealdade cega” para o Megacorp atravesse as veias do personagem-ou, o que passa por veias em indivíduos que são humanos parcialmente, parte-metralhadora.
No entanto, ao longo do próximo Hulu e Disney+ TV Original, vem e vai, sugeriu que as lealdades de Morrow sejam testadas “até o limite”, e ele também atraiu paralelos entre a luta que seu caráter suporta à medida que suas metades humanas e sintéticas disputam a supremacia e as questões em torno do desenvolvimento da IA no mundo real.
“Eu amo isso (observação)”, acrescentou Ceesay. “O que você acabou de dizer sobre a lealdade cega … eu tenho pensado cada vez mais. Gostaria de pensar nisso na época, mas há uma pressão em que estamos todos agora.
“Eu disse que Morrow é um iPhone 1 em um mundo do iPhone 20s”, continuou Ceesay. “Você sabe, o garoto Kavalier (interpretado por Samuel Blenkin) inventou corpos sintéticos com a consciência humana. Esse é o próximo nível, certo? Morrow também é (e) aprimorado (sendo), mas é como ‘tudo bem, se é isso que eu tenho, eu tenho que ir ainda mais em termos de utilidade, ainda ser relevante, e) para manter ainda mais.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
“Não sei até que ponto nós (a humanidade) vai (no mundo real)”, acrescentou. “Se você não está realmente conectado à IA – quero dizer, talvez, isso seja uma coisa boa. Todos nós podemos voltar a viver em cabines! Mas, sério, todos vamos continuar nos esforçando para o limite? Acho que é algo que Morrow continua se perguntando neste programa”.
Alien: Terra Lança com uma estréia de dois episódios em 12 de agosto (América do Norte e Sul) e 13 de agosto (em qualquer outro lugar). Antes disso, leia meu Alien: Terra revisão e nosso guia dedicado sobre Alien: Terra.
Fique conectado