- Alien: Terra Não vou referenciar o que aconteceu em filmes que acontecem antes dele
- Um de seus produtores diz que deu ao seu criador mais liberdade para contar sua própria história
- Os fãs querem saber por que os eventos de filmes anteriores não são mencionados na série de TV FX
Um de Alien: TerraOs produtores da ‘s confirmaram se os eventos em filmes estabelecidos antes do programa de TV inaugural da franquia foram levados em consideração para sua história. Em resumo: não.
Conversando com a TechRadar Ahead the Sci-Fi Horror Series da estréia em meados de agosto, David W Zucker admitiu Alien: Terra Não está ignorando ativamente o que foi descrito em filmes anteriores que antecedem o programa de uma perspectiva da linha do tempo. No entanto, Zucker argumentou que não havia “muita mitologia para enfrentar” daqueles filmes antes de Alien: TerraDesenvolvimento do Estrangeiro devotos.
Antes de entrar no âmago da questão do que Zucker realmente disse, vejamos os fatos: no universo, Alien: Terra está definido no ano de 2120. Isso o coloca dois anos antes Estrangeiro e os filmes subsequentes de Sigourney Weaver liderados por Weaver a seguir.
Os únicos filmes que se sentam mais cedo no Estrangeiro Linha do tempo, então, são Prometeucuja história principal se passa em 2093 (embora o filme comece em 2089) e Alien: Covenantque ocorre em 2104. Você pode ver o que fizemos desses filmes, além de seus irmãos, em nosso melhor Estrangeiro Puxa classificada por filmes.
Mas eu discordo. Considerando o que acontece em Prometeu e Alien: Covenant – Não vou estragar o que acontece para quem não viu um ou ambos os filmes – os fãs se perguntam se Alien: Terra abordará a mitologia da franquia detalhada nesse par. Eles fazem parte do Estrangeiro Linha do tempo, isso torna suas histórias cânone e, portanto, abertas a serem referenciadas no original da TV FX, certo?
Não é assim, Zucker indicou quando pedi que ele esclarecesse as coisas para a base de fãs confusa da propriedade.
“Felizmente, como o (criador da série) Noah (Hawley) já disse antes, não havia muita mitologia para ele realmente enfrentar, então o deixou muita latitude”, respondeu Zucker. “Mas isso foi algo que veio todo o pano da mente de Noé, e algo que, através do relacionamento histórico que ele teve com FX.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
“Assim que (presidente do FX) John Landgraf conseguiu aproveitar a oportunidade de explorar uma série neste espaço, honestamente não havia ninguém melhor que ele pudesse ter tocado.
“Então, o relacionamento que ele (Noah) e Ridley realmente se tornaram um”, acrescentou Zucker. “Noah usou o filme original como seu ponto de partida para iniciar sua própria captura e história em um ambiente de série. Tornou -se que realmente nos beneficiamos por toda a originalidade, criatividade e frescor de pensar na história que ele optou por contar”.
Os comentários de Zucker mais enlameados das águas do que foi dito por outros indivíduos envolvidos na produção do Hulu e Disney+ Show.
Conversando com Variedade No final de julho, a presidente da FX Entertainment, Gina Balian, fez pouco para esclarecer as coisas, dizendo: “Tudo não precisa se encaixar da maneira que você espera da Marvel. Os fãs não esperam isso neste universo. Não tem a mesma pressão”.
Em outros lugares, Hawley disse à Empire Magazine (por Popverso): “Esse primeiro filme foi lançado em 1979 e Prometheus foi lançado em 2012 … então você está falando de quase 40 anos em que não havia gosma negra, nem David, nem engenheiros. Estrangeiropara mim, é assado como essas criaturas que existem há milhões de anos. Eles são as espécies perfeitamente evoluídas. O que você precisa fazer é contar essas histórias de um local de fã organicamente dentro de si. “
Não está exatamente limpando as coisas, eles são – mas o que você acha? Importa se Alien: Terra endereços O que aconteceu em Prometheus e Alien: Covenant? Deixe -me saber nos comentários.
Enquanto esperamos a série chegar em 12 de agosto (EUA) e 13 de agosto (internacionalmente), confira meu Alien: Terra Revisão do meu veredicto sobre a grande maioria da última produção de TV de Hawley. Então, leia nosso definitivo Alien: Terra Guia para a baixa realidade no próximo show.
Fique conectado