TechBlog
Últimas Notícias

Alexa+ está sendo lançado para mais usuários em breve, mas um dos melhores recursos do assistente de voz da próxima geração foi pressionado


  • A Amazon mudou o prazo para o lançamento da versão da web do Alexa+
  • Um porta-voz da empresa disse ao Washington Post que ainda está ajustando o Alexa+ para a web antes de lançá-lo para testar os usuários
  • Apesar de adiar seu lançamento, as razões para esta decisão permanecem um mistério e uma data exata de lançamento ainda está para ser revelada

Quando a Amazon anunciou a Alegraded Alexa+ Voice em fevereiro, a empresa prometeu muitas novas melhorias, incluindo novos poderes de escuta e compatibilidade mais ampla com dispositivos domésticos inteligentes-mas mais uma vez, a Amazon recuperou um dos seus maiores recursos.

A Amazon havia revelado anteriormente que uma versão baseada na Web do Alexa+ estaria entre a série de novas atualizações para o assistente de voz. No entanto, devido a uma alteração de última hora da parte da empresa, a data de lançamento para o lançamento do Alexa.com foi estendida, apesar da versão do aplicativo do Alexa+ já estar disponível para usuários de acesso inicial nos EUA.

De acordo com The Washington Post ($/£), que tinha acesso a documentos de dentro da Amazon, a empresa pode ter “subestimado o trabalho necessário para lançar Alexa.com”Agora, de acordo com os documentos da empresa, a versão da Web do Alexa+ chegará“ antes de 31 de julho ”, o que significa que os usuários de teste terão que esperar um pouco mais para que ele caia.

Apesar dessa alegação, o porta -voz da Amazon, Lauren Raemhild, disse ao The Post que o Alexa.com não foi adiado e “estará disponível com o Alexa+ Access Early neste verão”, o que sugere até o final de agosto. Ela acrescentou que a Amazon está “continuando a ajustar a experiência à medida que (nós) expandimos para mais clientes”, mas uma data oficial ainda não foi anunciada.

No momento, o Alexa+ Acesso antecipado está disponível no Amazon Echo Show 8, 10, 15 e 21. (Crédito da imagem: Future / Lance Ulanoff)

A push-back continua sendo um mistério

Esse último atraso para o lançamento mais amplo do Alexa+ significa mais frustração para os clientes da Amazon esperando para experimentar o novo assistente inteligente. A empresa afirma ter divulgado “90 % dos recursos anunciados em fevereiro”. E, em junho, o Alexa+ foi lançado para mais de um milhão de usuários de teste nos EUA.

Se o lançamento do Alexa.com tiver sido adiado, e se o motivo do atraso estiver realmente relacionado à grande quantidade de trabalho e teste necessários para tirar o Alexa+ totalmente do solo, não seria uma surpresa, pois vimos isso acontecer com os planos da Apple de lançar seu assistente de voz da AI-Ai-Enchanced Siri.

Como mencionado, uma data de lançamento oficial para Alexa.com ainda não foi anunciada, mas se adivinharmos em um prazo, esperaríamos que ele chegasse o mais tardar em 31 de agosto – isso é se a Amazon cumprir sua promessa de que o restante dos recursos de acesso antecipado Alexa+ chegará antes do final do verão.

Você também pode gostar

Informações de TechRadar

Postagens relacionadas

Renato Aragão nega ter vivido caso com Xuxa na época dos Trapalhões

56 anos atrás

Este vídeo hipnotizante de fábrica mostra um mini PC sendo feito de alumínio bruto a produto em caixa

56 anos atrás

Trump escreveu poema a Epstein? Democratas pedem “livro de aniversário”

56 anos atrás
Sair da versão mobile