- A Amazon mudou o prazo para o lançamento da versão da web do Alexa+
- Um porta-voz da empresa disse ao Washington Post que ainda está ajustando o Alexa+ para a web antes de lançá-lo para testar os usuários
- Apesar de adiar seu lançamento, as razões para esta decisão permanecem um mistério e uma data exata de lançamento ainda está para ser revelada
Quando a Amazon anunciou a Alegraded Alexa+ Voice em fevereiro, a empresa prometeu muitas novas melhorias, incluindo novos poderes de escuta e compatibilidade mais ampla com dispositivos domésticos inteligentes-mas mais uma vez, a Amazon recuperou um dos seus maiores recursos.
A Amazon havia revelado anteriormente que uma versão baseada na Web do Alexa+ estaria entre a série de novas atualizações para o assistente de voz. No entanto, devido a uma alteração de última hora da parte da empresa, a data de lançamento para o lançamento do Alexa.com foi estendida, apesar da versão do aplicativo do Alexa+ já estar disponível para usuários de acesso inicial nos EUA.
De acordo com The Washington Post ($/£), que tinha acesso a documentos de dentro da Amazon, a empresa pode ter “subestimado o trabalho necessário para lançar Alexa.com”Agora, de acordo com os documentos da empresa, a versão da Web do Alexa+ chegará“ antes de 31 de julho ”, o que significa que os usuários de teste terão que esperar um pouco mais para que ele caia.
Apesar dessa alegação, o porta -voz da Amazon, Lauren Raemhild, disse ao The Post que o Alexa.com não foi adiado e “estará disponível com o Alexa+ Access Early neste verão”, o que sugere até o final de agosto. Ela acrescentou que a Amazon está “continuando a ajustar a experiência à medida que (nós) expandimos para mais clientes”, mas uma data oficial ainda não foi anunciada.
A push-back continua sendo um mistério
Esse último atraso para o lançamento mais amplo do Alexa+ significa mais frustração para os clientes da Amazon esperando para experimentar o novo assistente inteligente. A empresa afirma ter divulgado “90 % dos recursos anunciados em fevereiro”. E, em junho, o Alexa+ foi lançado para mais de um milhão de usuários de teste nos EUA.
Se o lançamento do Alexa.com tiver sido adiado, e se o motivo do atraso estiver realmente relacionado à grande quantidade de trabalho e teste necessários para tirar o Alexa+ totalmente do solo, não seria uma surpresa, pois vimos isso acontecer com os planos da Apple de lançar seu assistente de voz da AI-Ai-Enchanced Siri.
Como mencionado, uma data de lançamento oficial para Alexa.com ainda não foi anunciada, mas se adivinharmos em um prazo, esperaríamos que ele chegasse o mais tardar em 31 de agosto – isso é se a Amazon cumprir sua promessa de que o restante dos recursos de acesso antecipado Alexa+ chegará antes do final do verão.