- A patente descreve o caso AirPods como um transmissor de áudio sem fio
- Tela sensível ao toque com entrada de dedo e maçã
- As opções de mistura de som e controle também incluíram
Como o famoso slogan disse, a Apple gosta de pensar diferente – e seu pensamento mais diferente tende a aparecer em patentes, como Este novo para o caso Ultimate AirPods, manchado por maçã razoavelmente.
A Apple está arquivando patentes interessantes da AirPods há muito tempo e, como observa claramente a Apple, apresentou um design com uma tela sensível ao toque em 2023. E agora há um pedido de patente recém -publicado que leva a idéia muito mais longe.
O que há na mais recente patente da Apple AirPods?
A patente recém -publicada descreve o estojo AirPods como um hub para dispositivos de áudio vestíveis, com uma grande tela sensível ao toque quadrada na frente. Essa tela é mostrada com uma grade de quatro icons, uma tela agora tocando e um papel de parede fotográfico. Mas é a próxima imagem que é realmente interessante, porque tem uma plataforma giratória.
Nas imagens fornecidas no aplicativo, o caso AirPods é mostrado conectado através de um cabo a uma plataforma giratória e, em seguida, transmitindo o áudio do estojo para os AirPods. Também é mostrado aceitar a manuscrito ou a entrada de lápis da Apple na tela sensível ao toque.
Há mais: a patente também descreve dois casos sendo tocados ou unidos para iniciar o compartilhamento ou sincronização de áudio. E detalha o uso de várias fontes de áudio que estão sendo exibidas simultaneamente em um conjunto de fones de ouvido e poder usar o caso AirPods para ajustar os volumes relativos de cada entrada, o que soa como uma adição muito legal.
Já vimos parte disso antes: por exemplo, os fones de ouvido PI8 da Bowers & Wilkins podem ter seu caso conectado a fontes de áudio com fio para transmitir para os fones de ouvido e fazê -lo em qualidade adaptativa do APTX. E vimos fones de ouvido como o BEAM LIVE 3 da LG também fazem a capa da tela sensível ao toque.
Mas o que está estabelecido na patente da Apple parece que pode ser mais elegante, o que, obviamente, é normalmente a Apple e ainda mais ambicioso em alguns aspectos.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
A má notícia é que, depois de décadas de assistir a patentes da Apple, sei por experiência que o que está em uma patente nem sempre acaba na Apple Store, e se raramente chega assim que gostaríamos: pessoalmente ainda estou esperando o MacBook da tela sensível ao toque que sempre parece estar a apenas mais alguns anos.
Embora nenhuma das tecnologias descritas nesta patente seja particularmente estranha ou exagerada, eu ainda não esperava ver nada disso no AirPods Pro 3-mas acho que é uma boa indicação de onde a Apple vê pelo menos alguns AirPods indo no futuro não muito distante.
Fique conectado