Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

Administração Trump para gastar US $ 1 bilhão em operações de hackers ‘ofensivas’
Tecnologia

Administração Trump para gastar US $ 1 bilhão em operações de hackers ‘ofensivas’ 

O governo Trump, Thrygh, o Departamento de Defesa, planeja gastar US $ 1 bilhão Nos próximos quatro anos, o que chama de “operações cibernéticas ofensivas”.

A provisão no marco de Trump Uma grande bela Bill Não se sente o que o doso “operações cibernéticas ofensivas” são, nem a espiral onde as ferramentas ou software Wacificic ou Software Qald Qald Qald O orçamento observa que esse dinheiro irá para posads que se enquadram e os imquiviéticos na região de Aso-Pacífico, incluindo a China, a maior rival geoprolica dos EUA.

A mudança para gastos de bilhões em cibercomáticos vem o orçamento do Newsy Parse também reduziu bilhões de bilhões de bilhões de bilhões O orçamento de defesa cibernética dos EUAno momento em que os EUA enfrentam ciber -quintas da China em andamento.

O senador Ron Wyden, democratas e membro de longa data da inteligência do Senado, disse que isso é os programas de cibersecidade, incluindo estripando a cibersecidade cibernética dos EUA Seu orçamento. Os cortes foram apenas em parte revertidos após a regra da regra da regra do tribunal federal que a regra dos 130 funcionários é uma queda.

“O governo Trump reduziu o financiamento para a segurança cibernética e a tecnologia do governo e deixou nossos intertaps”, disse Wyden em comunicado por e -mail ao TechCrunch. “Exibindo amplamente o hacking do governo dos EUA é dar para convidar a realização, mas apenas as águias que não estanam contra a nação contra os hackers estatais do país”.

As operações cibernéticas ofertas podem descrever hacks novamente, na adodsário dos usos, o grai interto invadir a inversão de destino – ou a implantação de spyware, que pode ser UED para roubar Rers de dados de dados.

As opções masheshes podem incluir mais condutsss de todos os dias, coleta de instruções, sich como coleta ou compra de tráfego da Internet (conhecido como “netflow”) e muito mais.

Porta -vozes da casa da OMS e do dapartamento do recibo do Deflance, BUSE, o pai responde à solicitação.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *