- A Microsoft atualizou sua ferramenta de visão de copilot para permitir que o assistente de IA visualize sua área de trabalho
- O recurso permitirá que o copiloto responda a qualquer conteúdo que você esteja visualizando
- Para dar ao controle dos usuários, a Visão Copilot deve ser ativada, para que apenas analise o que você deseja que a IA veja
A Microsoft abriu os olhos de seu copiloto AI nos desktops para ver a tela inteira. O recurso, que permite que a Copilot observe e analise as coisas na tela, pode ver qualquer janela ou navegador que você desejar, como um recurso chama da Microsoft “Compartilhamento de Desktop”.
Quando o Copilot Vision foi lançado pela primeira vez, limitou -se a apenas detectar o que estava acontecendo no limite. Você fazia uma pergunta sobre uma página da web, ela escaneava essa página e a IA ajudaria a explicar o que estava lá. Com esta atualização, agora pode aumentar o zoom e ver toda a sua área de trabalho ou qualquer janela de aplicativo específica que você escolher compartilhar
Você pode escolher o que o assistente de IA analisa clicando no ícone dos óculos no aplicativo Copilot. Em seguida, você seleciona a área que deseja que a IA observe e pode discutir o que está na tela com a IA sem precisar descrever o que você está olhando sem parar.
Digamos que você esteja revisando um currículo e queira que pareça mais um humano confiante e menos como um estudante de pós -graduação em pânico. Você pode abrir o documento do Word, compartilhar a janela com a Copilot e pedir para destacar tipos específicos de experiências. Copilot vê o próprio documento e sugere edições.
O mesmo vale para o PowerPoint, o Photoshop e até alguns jogos. Você pode pedir ajuda à Copilot com o menu Configurações em um jogo que você nunca jogou antes, e ele o levará a opções com dicas e sugestões para quando você ficar preso.
Planejamento visionário
Caso você esteja preocupado com a Copilot bisbilhotar seu romance secreto ou algo mais que preferir que não veja, você sempre pode desligá -lo também. Por enquanto, a atualização está disponível apenas para insiders do Windows que já possuem a Vision Copilot. Provavelmente chegará à população geral do Windows 11 em breve.
Pode não parecer um negócio muito grande em comparação com outros recursos generativos de IA, mas é uma maneira sutil para a Microsoft incorporar sua IA em qualquer coisa literalmente em qualquer coisa no seu computador. Em vez de escrever um e -mail em uma guia e ter que descrevê -lo para a IA em outra guia para obter ajuda, está tudo bem ali. A visão de copiloto torna o processo mais intuitivo. Você aponta digitalmente para algo com o qual deseja ajuda, faz uma pergunta básica e obtém uma resposta que faz sentido no contexto.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
É difícil exagerar quanto atrito isso poderia eliminar. Não é perfeito, é claro. Alguma especificidade é necessária, pois a IA não pode ler sua mente. Mas um conjunto extra de olhos para ajudá -lo sobre a corcunda de projetar um powerpoint ou encurtar um resumo da reunião não é nada.
O sonho da IA como assistente pessoal sempre foi sobre o contexto, a idéia de uma IA que poderia saber o que queremos dizer, não apenas o que dizemos. O Copilot Vision é a etapa mais clara da Microsoft ainda nessa direção. A Visão Copilot pode se tornar silenciosamente uma das ferramentas de IA mais úteis que a Microsoft já fez. E, ao contrário de Clippy, ele só julgará se você perguntar.
Você também pode gostar
Postagens relacionadas
Deixe um comentário Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Fique conectado