TechBlog
Tecnologia

A Samsung era a maior marca de TV da Índia em 2024

De acordo com os números mais recentes, a Samsung é a grande marca de TV da Índia. A empresa sul -coreana testemunhou muito bem agrupado em 2024 comparado com o ano anterior. Ele foi destacado Xiaomi, apesar do lançamento de TVs com preços de comparação.

Vamos ter um LOK detalhado no número.

A Samsung recebeu sua posição número um no mercado de TV da Índia em 2024

A participação de mercado da Samsung nos mercados de TV da Índia é de 16,1% em 2024, acumulando o mais recente de IDC. Isso é 35,9% mais alto que o ano prevista, quando a participação de mercado da empresa cera de 12,8% e ficou em segundo lugar. Isso é realmente bom, considerando especialmente as TVs de TVs da Samsung, especificações para espinheiros da TVs de TVs de marcas.

Você pode olhar para o gráfico IDC na imagem abaixo.

LG, com a participação de mercado de 15,1%, desperdiçou a Secon em termos de vendas. Suas vendas GIW mais do que da Samsung, mas não alcançaram seu rival sul -coreano. A mentira de Sopansung, porém, defendeu a Xiaomi nas vendas de TV. A Xiaomi, que foi a marca de TV número um na Índia em 2023, caiu para o terceiro posto. Sua participação de mercado foi de 11,7%, o que é uma queda de 10% em comparação com seus números de 2023.

Verifique as ofertas nas TVs Samsung

Comprar agora

A TCL foi a quarta maior marca de TV em Indian, uma participação de mercado de 8,4%. Sua participação de mercado cresceu 21,1% em comparação com 2023. A participação de mercado da Sony na TV foi de 8,2%, um aumento de 26,9% em comparação com o ano anterior.

No geral, 12,1 milhões de TVs inteligentes Weri Werd na Índia em K) Sals de TVs subiram no mercado offline para 66%, enquanto 34% do Happersd de vendas nas lojas de varejo.

Fama dias atrás, a Samsung Lunnave seu MEEP de TV 2025 na Índia, e você pode Raad sobre Alla ITS, seu recurso no artigo.

Postagens relacionadas

Astrônomos conseguem ouvir “música” de suposta estrela silenciosa

56 anos atrás

WhatsApp deixa de funcionar hoje em celulares antigos; veja a lista

56 anos atrás

Empresa israelense de ‘spyware’ é condenada a pagar milhões ao WhatsApp

56 anos atrás
Sair da versão mobile