Nova série da HBO Max Os assassinatos da loja de iogurte Chega ao serviço de streaming em 3 de agosto de 2025 para contar a história angustiante de um caso de assassinato em Austin, Texas, de 1991. Naquela época, quatro adolescentes eram baleadas em uma loja chamada I Não posso acreditar que é iogurte na cidade e, apesar de ter mais de 30 anos, os crimes ainda não foram resolvidos (embora dois homens cumpram o tempo para os crimes).
Entrevistas com familiares e amigos das vítimas, investigadores líderes da polícia, advogados, especialistas e imprensa serão exibidos sobre os quatro episódios do novo documentário, que cairão separadamente semanalmente na plataforma ao longo de agosto. É a primeira vez que teremos visto o verdadeiro caso de crime explorado publicamente nessa profundidade. De fato, marca um momento no tempo que os moradores de Austin ainda dizem que “não podem acreditar”.
Para mim, é um relógio absolutamente devastador antes mesmo de ter visto um único episódio, desde as próprias vítimas até as perguntas que ainda atormentam uma comunidade três décadas depois. No entanto, eu sei que será uma peça vital de televisão, o que significa que está possivelmente a caminho de ser a melhor série de crimes do ano.
Nova série da HBO Max The Iogurt Shop Murders reabre o caso não resolvido ao longo de 30 anos em
Quando você é alguém que gosta de compulsionar a verdadeira série de crimes com bastante regularidade (como eu), muitas vezes pode ser pego na fanfarra de tudo. Quando um episódio termina, um cliffhanger atormentado é projetado para você continuar assistindo o próximo e nove vezes em dez, é uma edição bem -sucedida. Isso significa que muitas vezes você pode esquecer o elemento humano no que está vendo, o que pode até levar a documentários que estão sendo criados pelas razões erradas. Tudo isso, no entanto, é algo Os assassinatos da loja de iogurte imediatamente evita.
As mortes de Amy Ayers, de 13 anos, Eliza Thomas, 17 anos, Jennifer Harbison, de 17 anos, e a irmã de 15 anos de Jennifer, Sarah, obviamente ainda são um choque para os moradores de Austin-você teria um coração de pedra para não ficar sobrecarregado pela crueza de sua dor. Na época do incidente, Jennifer e Eliza estavam apenas tentando passar por um turno no trabalho, com as duas meninas mais novas esperando por um elevador para casa na frente da loja depois que ele fechou. Uma hora antes, um homem foi autorizado a usar o banheiro na parte de trás da loja, com ele alegou que a porta traseira estava aberta no processo.
Quando os socorristas chegaram ao local cerca de uma hora após o fechamento, encontraram todas as quatro vítimas, cada uma com um tiro na cabeça. O fato de haver tanta organização e controle no processo sugeriu aos funcionários que o suspeito era adulto, com Robert Springsteen, Michael Scott, Maurice Pierce e Forrest Welborn, todos mais tarde suspeitos de estar envolvido. Scott e Springsteen foram libertados da prisão em 2009 após suas condenações, com a condenação de Springsteen originalmente derrubada em 2006.
Tudo isso deve ser coberto com muito mais detalhes em Os assassinatos da loja de iogurtemas não importa onde você olhe na história geral, há um enorme senso de tristeza e luto. Para muitos espectadores, o novo show da HBO Max será a primeira vez que eles ouviram extensivamente as famílias e amigos afetados, ou talvez até ouvam falar do caso.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Em seu núcleo, é exatamente isso que os verdadeiros programas de crimes devem ser criados – dando voz àqueles que não o têm mais, trazendo uma sensação mais ampla de consciência. É estranho dizer, mas estou ansioso para descobrir mais sobre as pessoas lembradas do que o crime, mesmo que eu seja movido às lágrimas no processo.
Fique conectado