- Netflix anunciou um Assassins Creed A série de TV está chegando ao streamer
- Está em andamento há quase cinco anos, mas ainda não temos muita informação
- O enredo descreve a série como “um thriller de alta octanagem centrado na guerra secreta entre duas facções sombrias”
Netflix possui verde e Assassins Creed A adaptação da TV, dando -me esperança mais uma vez depois de tentar adaptar o videogame da tela.
Em 2016, o filme liderado por Michael Fassbender foi criticamente criticado e recebeu uma pontuação crítica de 18% do Rotten Tomatoes. Mas a notícia de que a história está chegando a um dos melhores serviços de streaming despertou meu interesse.
Vimos um enorme sucesso com adaptações de videogames recentemente, é claro, como o Prime Video’s Fallout ou HBO’s O último de nósentão só podemos esperar que a segunda vez seja um charme quando se trata de Assassins Creed.
O que sabemos sobre o Assassin’s Creed da Netflix?
No momento da redação deste artigo, não sabemos muito. A Netflix não lançou um trailer ou uma lista de elenco, mas eles confirmaram quem está liderando o projeto.
Os indicados do Emmy Roberto Patino (Westworld) e David Wiener (Halo) servirá como criadores, showrunners e produtores executivos no Assassins Creed série. Dado o trabalho deles em alguns grandes shows, isso me enche de esperança.
O Halo A adaptação de videogame a tela marcou 80% saudáveis no Rotten Tomatoes, tornando-o digno de um lugar nos nossos melhores programas de Paramount+, então é um começo positivo.
Em termos de enredo, tudo o que temos até agora é uma declaração de Tudum que diz: “Assassins Creed é um thriller de alta octanagem centrado na guerra secreta entre duas facções sombrias-uma determinada para determinar o futuro da humanidade através do controle e manipulação, enquanto os outros lutas para preservar o livre arbítrio “.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Acrescenta: “A série segue seus personagens em eventos históricos cruciais enquanto lutam para moldar o destino da humanidade”.
Isso não há muito o que fazer, e os fãs dos videogames já conhecem bem o universo, por isso será interessante ver até que ponto ele permanece ou se desvia do material de origem.
De qualquer forma, estou animado para tentar e rezo para que um dia seja adicionado à nossa melhor lista de programas da Netflix.
Você também pode gostar
Postagens relacionadas
Deixe um comentário Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Fique conectado