- A Microsoft está coletando mais dados sobre problemas de desempenho com o Windows 11
- Isso está acontecendo por meio de feedback de testadores usando as compilações de visualização
- Aumentando muito mais troncos relacionados a problemas de desempenho, esperançosamente, ajudará a Microsoft a acabar com lentidão
A Microsoft prometeu melhorar os níveis gerais de desempenho do Windows 11, garantindo que o sistema operacional funcione com mais validade e usará dados dos PCs de testadores para fazer isso.
Windows mais recente manchado Que em uma nova construção de visualização no canal de desenvolvimento, a Microsoft anunciou o esquema, que exorta os testadores a relatar incidentes de lentidão do sistema.
A Microsoft nos informa: “Como parte de nosso compromisso de melhorar o desempenho do Windows, os logs agora são coletados quando o seu PC experimentou qualquer desempenho lento ou lento. Os insiders do Windows são incentivados a fornecer feedback ao enfrentar problemas de PC relacionados a um desempenho lento ou lento, permitindo que o hub de feedback colete automaticamente esses logs, o que nos ajudará a causar problemas de causa raiz”.
Essencialmente, a Microsoft está tentando expandir a quantidade e o escopo dos logs relacionados a problemas de desempenho que está recebendo, a fim de lidar melhor com as negras relacionadas à velocidade no Windows 11.
Os logs referentes a problemas de desempenho são armazenados em uma pasta temporária na unidade do sistema, e a Microsoft diz que eles são enviados apenas para a empresa quando o usuário enviar feedback (através do hub de feedback, onde há uma nova seção para relatórios de ‘lentidão do sistema’).
Análise: Explorando novos caminhos de melhoria
Houve algumas queixas sobre soluços de desempenho – ou mesmo falhas mais sérias – com o Windows 11, por isso é bom ver a Microsoft lançar uma nova iniciativa para ajudar a combater esses problemas (com alguma sorte – os resultados, é claro, ainda estão por serem vistos).
A funcionalidade de pesquisa lenta e a Wonkiness com o File Explorer realizando sub-otimamente foram alguns problemas óbvios que o Windows 11 causou a alguns usuários. É verdade que nem todo mundo sofreu com esses tipos de problemas, embora eu certamente tenha experimentado lentidão do explorador de arquivos no meu laptop do Windows 11 (mas não no meu PC de mesa).
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Esses são problemas frustrantes a serem confrontados, já que são partes essenciais da interface que realmente não deveriam estar dando errado, e espero que os testadores fiquem por trás desse esforço, pois seria bom para todos os envolvidos se a Microsoft puder controlar melhor a melhoria do desempenho do Windows 11, que não possui, especialmente os PCs mais antigos – como o que é um modelo de gravação, que é um modelo para o que é um modelo de que você não possui um modelo para o que não possui.
Por fim, vale a pena deixar claro que os dados sobre incidentes de desempenho lento estão sendo coletados apenas através de compilações de visualização do Windows 11, para que esses logs sejam mantidos apenas nos PCs de testadores, não aos usuários normais da versão de lançamento do sistema operacional.
E, como observado, os logs dos testadores são enviados apenas para a Microsoft voluntariamente; portanto, mesmo que os dados sejam coletados automaticamente, eles não saem da unidade até e, a menos que você envie uma postagem de feedback.
Fique conectado