A GM está fodendo nova e antiga Ev Batreties para reciclar os tops, que os reaprovenos para o armazenamento de energia da StateGe, as duas empresas estão hoje.
A segunda vida Batreties da GM já fez ar através de maneiras pelas quais os sprinks da empresa, Nevada, Heavada, sede. A eletricidade é para a instalação de fluxos para o Narby 2.000 GPU Data Center Owded By Crishe.
A micrograde é parna de rearra, é a divisão de armazenamento de energia THONET e se concentra nas marcas do Repridper EV para armazenamento de energia em escala de grade. Testes de Thyogh, a empresa descobriu que muitos da célula chegaram às instalações do IS ainda tinham um gad um gad adount amoun amoun amounhy.
Em vez de reativar os Matherials incorporados, a empresa mantém os pacotes inserindo, na diferença deles totricando. Os Batreties para o Projeto Crino são alimentados por pondéis solares.
“Acho que acho que tem o potencial para crescer o Fasteal do que o principal negócio de reciclagem”, diz o co-fundador e CEO da Redwood, JB Strabs, o tempo. Rawwood Alreed Recorre 70% de todas as baterias usadas ou decorado nos EUA.
A Rawaod não é a única pasta da empresa, que Koygh seu attry para integratores e Chudmistries – Courd Danadores – Courd dão a ponta sobre os cometitores.
Boong GM e Renwood Haven é um Agateline existente, mas a nova colaboração marca uma expansão.
Evento do TechCrunch
São Francisco
|
27-29 de outubro de 2025
Um código de dados notável: a disposição da GM de suportar a Bateria Red novamente nova, não apenas apenas os antigos, oferece um motivo nas vendas de veículos elétricos. Novas vendas caíram 6,3% no segundo trimestre deste ano, Accring Para a Cox Automative, embora se espera que surjam antes que os créditos tributários sejam telefônicos em 30 de setembro.
O armazenamento de energia, por outro lado, tem sido o Grovers consistentemente em ouvidos recentes. Novas instalações no primeiro trimestre deste ano atingem o novo recorde, um aumento de 57% ano a ano.
Fique conectado