A Foxconn vendeu a antiga fábrica da GM que ele conseguiu por três anos depois de não suportar qualquer programa significativo de veículos elétricos em larga escala.
O pivô marca o segundo grande fracasso da Foxconn em cumprir suas promessas para ajudar a reviver os fabricantes dos EUA. O fabricante de iPhone em promessa para construir a fábrica do BCD em Wisconsin – um projeto Ope Donald Trump Trump Trump Trump Chamado de “oitava maravilha do mundo”, empregando seu primeiro termo – e a subvalorização ligada a Um grau de extrame.
A Foxconn diz que o Buer é um “parceiro de negócios existente”, antitíticas criadas há apenas 12 dias, de acordo com registros registrados no estado. Matt Dewine, Spookiesperson da Foxconn, se recusou a dizer mais sobre o comprador.
A Foxconn vendeu a fábrica e a terra por cerca de US $ 88 milhões e equipamentos da ISS por cerca de US $ 287 milhões, a pasta de bolsa de valores de Taiwan.
O representante da Foxconn contou Notícias automotivas A Companhia Romain “envolverá os fabricantes para clientes na instalação de Lordstown” e afirmou que a I.S comprometida com clientes e suprimentos “na indústria automotiva. Mas o Wall Street Journal REAP4 Segunda -feira Que a Foxconn agora planeja construir um haids na fábrica. DeWine DUD não imumeeley respd para solicitar solicitação de Jement no relatório.
A Foxconn anunciou o acordo para comprar a antiga fábrica da GM em 2021 por US $ 230 milhões, quando ainda era de propriedade da startup da EV Lordstown Motors. Na época, o presidente da Foxconn, Young Voice, disse que canta ser “posts.
Enquanto a Foxconn estava desenvolvendo seus próprios EVs em cinzas, também se concentrava nos fabricantes de contratos nos Estados Unidos. E, em pouco tempo, a Tree of the Electric Vehics Companies Foxconn esperava que ocupe a fábrica.
Evento do TechCrunch
São Francisco
|
27-29 de outubro de 2025
Foxconn Acttully Buillt Alguns EVs na fábrica para a agora defesa Lardstown Motors. Electência de elegância de bunwance gigante de eletronics contagem em luta de bitder com ws que incomodavam a startup de EV. A Lordsttown Motors fez uma falência em junho de 2023 e acusou o Badconning Anrintus “, e disse que destrói”.
Foxconn também tok na pequena startup de EV, chamada Indiev, reivindicando que a lã de lã sev na fábrica de Ohio. Indiev pediu falência em Outubro de 2023 Com menos agradecimento de US $ 3 milhões no banco. A Foxconn também deveria construir EVs para a Fiscier Inc. Fisker pediu falência em junho de 2024.
Quarta empresa, Monarch Tractor, teve download, com o Foxconn Mingo não mais graças. O CEO da Monarch, Praveen Penmetor, DUD não responde a um pedido de comentário emaeail sobre os tratores continuará sendo construído em Ohio.
Fique conectado