- Os chefes da Netflix disseram que “esperam que a receita de publicidade duplique aproximadamente em 2025”
- Isso se deve à introdução de anúncios personalizados na segunda metade do ano
- No entanto, essa decisão pode afastar os assinantes da camada suportada por anúncios da Netflix
Os melhores serviços de streaming estão sempre adicionando novos recursos e testando coisas novas, mas a decisão da Netflix de se concentrar em anúncios interativos pode frustrar os assinantes.
Falando em uma teleconferência, o co-CEO da Netflix, Gregory K. Peters, disse: “O benefício mais imediato desse lançamento é apenas facilitar a compra dos anunciantes na Netflix. Ouvimos esse benefício, que facilita o comentário direto conversando com os anunciantes. Eles nos dizem que é mais fácil. Vemos isso no nosso desempenho geral”.
Ele acrescentou: “Também há alavancando o anunciante e as fontes de dados de terceiros, que definitivamente ouvimos a demanda também. E isso nos permitirá melhorar a experiência do anúncio para nossos membros, o que é extremamente importante. Isso significa melhor personalização de anúncios”.
Esta não é a única mudança que a Netflix provocou, pois eles também discutiram tornar seus anúncios mais interativos para os espectadores.
Peters concluiu: “Também vamos introduzir a interatividade na segunda metade do ano. Então isso é emocionante. Então isso é tudo para dizer que esse é um marco bastante significativo para nós, que estamos super empolgados em ficar atrás de nós, porque agora podemos mudar para o ciclo de lançamento constante, onde estamos lançando novos recursos o tempo todo, ambos para os anunciantes e membros”.
O foco nos anúncios pode fornecer frustração para os assinantes da Netflix
Se você está atualmente no plano “With ADS” da Netflix, espera ver essas mudanças em breve. No entanto, embora seja um momento emocionante para a serpentina, os espectadores podem não estar tão entusiasmados.
Atualmente, os assinantes estão pagando US $ 7,99 por mês pelo Netflix Standard com anúncios. E quando você olha para serviços de streaming sem anúncios como a Apple TV+, que cobra um pouco mais de US $ 9,99 por mês, pode fazer as pessoas se perguntarem se estão obtendo o melhor valor pelo dinheiro.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
As camadas suportadas por anúncios são comuns agora, é claro, com serviços de streaming rival como a Disney+ e o Hulu também oferecendo essa opção. Mas as constantes brinhos de anúncios são uma dor, e uma das razões pelas quais muitos de nós nos afastamos da TV linear.
Todos terão sua própria opinião sobre essa decisão, pois algumas pessoas não se importam com o anúncio e as usam como uma oportunidade de ter uma pausa. Apenas teremos que esperar e ver como esses anúncios personalizados fazem assim que o lançamento estiver concluído.
Fique conectado