- A AWS revela Kiro, uma maneira Agentic AI de codificar
- Kiro parece ajudar a resolver problemas normalmente vistos em “Coding Vibe”
- Kiro está em pré -visualização agora, com três níveis definidos para estar disponível
A Amazon Web Services (AWS) apresentou Kiro, um IDE que usa agentes de IA para otimizar o processo de desenvolvimento.
Disponível agora na pré -visualização, Kiro procura reduzir possíveis problemas com “codificação de vibração”, o processo em que os agentes estão sendo solicitados a criar e criar software com o mínimo de interação humana.
Além de ajudar na codificação, o Kiro também pode criar e atualizar automaticamente os planos de projeto e os projetos técnicos, resolvendo um dos problemas mais problemáticos para os desenvolvedores que ainda estão se contratando com o potencial IA traz.
AWS KIRO
Anunciando o lançamento, AWS disse Kiro está procurando ajudar a fazer a transição de “Codificação de vibe para código viável”.
Ele funciona dividindo solicitações em componentes estruturados, que podem ser usados para orientar a implementação e o teste, além de rastrear quaisquer alterações à medida que o código evolui, garantindo que nenhuma inconsistência seja interrompida.
Também existe suporte ao Model Context Protocol (MCP) para conectar ferramentas especializadas, dirigir regras para orientar o comportamento da IA em todo o seu projeto e bate-papo agêntico para tarefas de codificação ad-hoc.
Por fim, também pode verificar automaticamente o código para garantir que nada esteja errado, certificando -se de que os desenvolvedores possam enviar ou iniciar o código sem medo de nenhum problema.
Inscreva -se no boletim do TechRadar Pro para obter todas as principais notícias, opinião, recursos e orientações que sua empresa precisa para ter sucesso!
Kiro looks, “to solve the fundamental challenges that make building software products so difficult — from ensuring design alignment across teams and resolving conflicting requirements, to eliminating tech debt, bringing rigor to code reviews, and preserving institutional knowledge when senior engineers leave,” Nikhil Swaminathan, Kiro’s product lead, and Deepak Singh, Amazon’s vice president of developer experience and agents, said.
“Kiro é ótimo em ‘codificação de vibração’, mas vai muito além disso – a força de Kiro está colocando esses protótipos em sistemas de produção com recursos como especificações e ganchos”.
Por enquanto, Kiro é gratuito para o uso durante o período de visualização, mas parece que a AWS está procurando introduzir três níveis de preços: uma versão gratuita com 50 interações de agentes por mês; uma camada profissional a US $ 19 por usuário por mês com 1.000 interações; e uma camada PRO+ a US $ 39 por usuário por mês com 3.000 interações.
“Kiro é realmente bom em” vibe codificação “, mas vai muito além disso”, escreveu o CEO da Amazon, Andy Jassy, em um publicar em x.
“Embora outros assistentes de codificação de IA possam ajudá -lo a protótipo rapidamente, Kiro ajuda a levar esses protótipos até a produção, seguindo um processo de desenvolvimento estruturado e maduro para fora da caixa. Isso significa que os desenvolvedores podem gastar menos tempo em código de caldeira e mais tempo onde importa mais – inovar e construir soluções que os clientes amarão.
Fique conectado