- Os usuários do Kiro existentes estão sendo limitados, novos usuários não estão sendo bem -vindos
- Os detalhes dos preços foram puxados – uma mudança já poderia estar a caminho?
- Os usuários citaram fraco desempenho e um desejo de modelos adicionais
Poucos dias após o lançamento da Amazon Web Services sua nova ferramenta de codificação da KIRO AI, a empresa impôs limites diários de uso e uma lista de espera para novos usuários devido à alta demanda.
Ao impor essas medidas temporárias, a AWS espera comprar tempo de suas equipes para escalar a infraestrutura de suporte e melhorar o desempenho, após queixas dos primeiros adotantes de que o desempenho já estava abaixo do ideal.
Os usuários existentes estão sendo aconselhados a não instalar o Kiro em várias máquinas, com os avisos agora sendo acionados depois de ler os limites de uso temporariamente impostos.
AWS KIRO Restrições
Embora Kiro tenha apenas uma semana de idade e as restrições temporárias sejam ainda mais novas, os atores mal -intencionados já estão ocupados preparando um site de download falso para capitalizar os usuários que buscam acesso irrestrito. Sem opção para ignorar os limites ou comprar tokens extras, os usuários estão sendo solicitados a serem pacientes.
Originalmente oferecido em camadas gratuitas, Pro e Pro+, a AWS removeu detalhes de preços, afirmando que “os detalhes de preços atualizados para diferentes camadas serão compartilhados em breve”.
“A maneira como os humanos e as máquinas se coordenam para construir o software ainda é confuso e fragmentado, mas estamos trabalhando para mudar isso”, explicou Nikhil Swaminathan e Deepak Singh quando retiraram o Kiro em 14 de julho de 2025.
Quando foi lançado, o Kiro estava pronto para ser gratuito para os usuários durante um período de visualização, mas tudo mudou quando a popularidade superou as expectativas.
Inscreva -se no boletim do TechRadar Pro para obter todas as principais notícias, opinião, recursos e orientações que sua empresa precisa para ter sucesso!
Olhando para o futuro, espera -se que os planos pagos com a medição retornem, embora não esteja claro se a AWS fará alterações nos custos à luz da alta demanda.
Mais adiante, é possível que a AWS também possa expandir os modelos existentes disponíveis (Claude Sonnet 3.7 e 4.0), com os usuários solicitando suporte ao Gemini 1.5 Pro.
Você também pode gostar
Postagens relacionadas
Deixe um comentário Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Fique conectado