- A GSA e a AWS assinam um contrato no valor de US $ 1 bilhão em créditos da AWS
- O plano de ação da IA de Trump é apoiado por órgãos públicos e privados
- Os descontos continuam chegando à medida que a Casa Branca centraliza a compra
O governo dos EUA assinou um acordo com a Amazon Web Services (AWS) em troca de US $ 1 bilhão em créditos de computação em nuvem por meio de sua Administração de Serviços Gerais (GSA) como parte do esforço contínuo da Casa Branca para otimizar e centralizar as compras federais (e reduzir significativamente os custos).
O governo dos EUA terá acesso a US $ 1 bilhão em créditos da AWS até o final de 2028 para ajudar a apoiar a adoção da nuvem, a modernização e o treinamento em agências federais principais.
Os créditos de incentivo direto são compostos de diferentes categorias, incluindo economias nos principais serviços em nuvem da AWS, modernização, treinamento e certificação de infraestrutura e parcerias diretas e contratos com a AWS.
O governo dos EUA recebe US $ 1 bilhão em créditos da AWS
Em seu anúncioa GSA destacou a colaboração entre setores público e privado, com o objetivo compartilhado de “melhorar a liderança da AI da América”.
“Por meio desse novo acordo com a AWS, as agências federais poderão aprimorar a prestação de serviços críticos, alavancar a nuvem e as tecnologias avançadas de IA e reduzir drasticamente os custos”, explicou o administrador interino da GSA, Michael Rigas.
Além de apoiar o plano de ação da AI do governo Trump, o acordo também reflete sobre a tendência contínua nesse espaço. Os hiperescaladores e os fornecedores de nível inferior oferecem aos descontos significativos do governo dos EUA para escolher seu software na esperança de que possam ganhar grandes contratos, além de economizar bilhões de dinheiro na Casa Branca.
“Como as agências federais adotam tecnologias avançadas como inteligência artificial e aprendizado de máquina, a AWS está posicionada para não apenas ajudá -los a alcançar eficiências operacionais imediatas, mas também para construir a base para um governo mais seguro e inovador de amanhã”, acrescentou o CEO da AWS, Matt Garman.
Inscreva -se no boletim do TechRadar Pro para obter todas as principais notícias, opinião, recursos e orientações que sua empresa precisa para ter sucesso!
A notícia ocorre apenas dois dias depois que a GSA confirmou uma parceria com o OpenAI, o que faria com que o ChatGPT Enterprise estivesse disponível a uma “taxa profundamente com desconto” para todos os trabalhadores federais.
Outros descontos recentes oferecidos à Casa Branca incluem até 70% de desconto em determinados planos da Docusign e Adobe e até 75% de desconto em plataformas da Oracle Cloud.
Fique conectado