Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

Eu posso perdoar a perda do S Pen, mas o Samsung Z Fold 7 foi arruinado por um design mais sério
Últimas Notícias

Eu posso perdoar a perda do S Pen, mas o Samsung Z Fold 7 foi arruinado por um design mais sério 

Ok, então “arruinado” pode ser um pouco exagerado, mas meu Z Fold 7 destaca um problema em adotar uma abordagem ultra-light e fina ao design do dobrável.

Finalmente, participei do novo Samsung Galaxy Z Fold 7, trocando meu Z Fold 6 por seu novo irmão.

No momento em que escrevia isso, uso o telefone há menos de 24 horas, mas já estou desfrutando da tela maior, da matriz de câmera aprimorada e das atualizações de software One UI 8. No entanto, não estou amando todos os aspectos do design.

Os novos dobráveis são (principalmente) atualizações totais (Crédito da imagem: Samsung)

Um dos meus estojos de uso favoritos para o telefone é como um suporte para si. Ao dobrá -lo em um V enquanto assiste a um vídeo na tela da capa, o dispositivo se apóia para que eu possa assistir ao vídeo enquanto faço outra coisa – eu o uso muito enquanto cozinho e depois lavo a louça – e sem precisar carregar um suporte de telefone.

Se você estiver usando a tela interna, poderá dobrar o telefone enquanto um vídeo estiver sendo reproduzido e alguns aplicativos, como o YouTube, moverá o vídeo para a metade superior da tela, enquanto oferece controles de toque de vídeo na metade inferior.

O Samsung Z Fold 6 fica aberto em um grande angular

O Z Fold 6 pode se abrir e ficar lá (Crédito da imagem: futuro)

Você pode fazer isso com a face externa para baixo, mas eu sempre preferia ter a tela da capa com face para baixo. Eu uso um protetor de tela e normalmente uso esta versão do recurso independente enquanto estiver na minha mesa, descansando o telefone no meu tapete de mesa ou suporte de monitor, para que não precise me preocupar com a tela de capa ser arranhada.

Informações de TechRadar

Postagens relacionadas

Deixe um comentário