A atriz Sophie Charlotte se tornou o centro de uma polêmica nos bastidores da nova novela da TV Globo. O Sindicato dos Artistas emitiu uma nota de repúdio contra a artista após denúncias sobre seu comportamento durante as gravações.
Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, Sophie teria se recusado a almoçar no mesmo ambiente que os figurantes e, inclusive, contado com a presença de um segurança para garantir que não fosse abordada por ninguém enquanto fazia sua refeição.
Leia também
Televisão
Globo se pronuncia sobre suposto estrelismo de Sophie Charlotte
Fábia Oliveira
Gravação de novela termina em climão após “surto” de Sophie Charlotte
Celebridades
Sophie Charlotte é exposta após show de estrelismo durante gravações
Fábia Oliveira
Vídeo: após reconciliação, Xamã se derrete por Sophie Charlotte
A situação gerou revolta entre representantes da classe artística. Hugo Gross, presidente do Sindicato, fez um pronunciamento duro sobre o caso:
5 imagensFechar modal.
1 de 5
Sophie Charlotte
2 de 5
Sophie Charlotte como a Eliana de Renascer
Globo/Reprodução3 de 5
Sophie Charlotte no filme O Rio do Desejo
Divulgação4 de 5
Sophie Charlotte
Estevam Avellar/Globo5 de 5
Sophie em Todas as Flores
Reprodução/Globo
“É uma falta de respeito com a categoria de figurantes, que são pessoas extremamente importantes para uma produção, para uma novela, para uma cena. É uma categoria pisada, que luta por 100 reais por dia. Tratam, humilham de uma maneira descomunal essa categoria. E pior de tudo, uma emissora de televisão, que é a TV Globo, aceita isso e fica refém dela [da atriz], botando até segurança”, declarou.
A TV Globo, por sua vez, saiu em defesa da atriz. Em nota oficial, a emissora afirmou que Sophie Charlotte não demonstrou comportamento arrogante nem desrespeitou colegas de equipe durante as filmagens realizadas em São Paulo.
Postagens relacionadas
Deixe um comentário Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Fique conectado