- Donkey Kong usa roupas Bananza Porque a Nintendo estava “consciente” de como ele seria “das costas”
- Donkey Kong passou por um redesenho porque seu pêlo marrom “seria um visual monótono”
- A produtora Kenta Motokura disse que o pêlo do personagem também foi melhorado
A Nintendo explicou por que Donkey Kong usa roupas no último exclusivo Switch 2, Donkey Kong Bananza.
Enquanto Donkey Kong já existe, ele normalmente é retratado completamente nu (se um macaco pode até estar nu), mas na última parcela, o Star Ape passou por uma reforma, tanto no design de personagens quanto no guarda -roupa.
De acordo com a Nintendo, a equipe pensou em dar a Donkey Kong algumas roupas desta vez, porque estava ciente de como ele seria de trás para os jogadores.
“Ao controlar um personagem em um mundo 3D, o jogador geralmente os vê por trás, então também estávamos conscientes de como Donkey Kong ficaria de costas enquanto ele se move”, disse o produtor Kenta Motokura em um recente Pergunte ao desenvolvedor Q&A.
“A visão de trás de Donkey Kong parece uma massa de pêlo marrom, o que seria um visual monótono se simplesmente o tornasse em 3D”.
Motokura também disse que a equipe de desenvolvimento foi inspirada a fazer ajustes criativos à roupa de Donkey Kong e decidiu dar a ele uma gravata, calças e suspensórios.
O pêlo do personagem também foi melhorado para “parecer rico e grosso”, e seu design original, criado por Shigeru Miyamoto, foi renovado para o novo jogo e até mesmo Mario Kart World.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
“Esse design básico de Donkey Kong foi completamente renovado. Ao revisar o design, voltamos para onde tudo começou. Tomamos o Donkey Kong original de Miyamoto-san como base, adicionando elementos de design de Donkey Kong Bananza aqui e ali “, explicou ele.
Na resenha do TechRadar Gaming, o escritor de hardware Dashiell Wood chamou Donkey Kong Bananza “O maior título da Nintendo Switch 2 até o momento, fornecendo um incrível sistema de destruição que mostra o poder do novo sistema”.
Fique conectado