Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

Âncora da CNN causa polêmica ao chamar Jair Bolsonaro de Bozo ao vivo
Entreterimento

Âncora da CNN causa polêmica ao chamar Jair Bolsonaro de Bozo ao vivo 

A jornalista Elisa Veeck, apresentadora do Live CNN, se tornou o centro de uma polêmica nessa terça-feira (15/7) após se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como “Bozo” durante a exibição ao vivo do programa. O apelido, frequentemente utilizado de forma pejorativa nas redes sociais, repercutiu rapidamente e dividiu opiniões na web. A jornalista se corrigiu prontamente após o erro.

O comentário aconteceu durante uma discussão sobre a atuação do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), nas negociações contra a taxação imposta pelo atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a produtos brasileiros. Ao citar o histórico político de Tarcísio, Elisa afirmou que ele foi aliado de “Bozo”, em referência a Bolsonaro.

A fala, aparentemente espontânea, não passou despercebida. A internet reagiu quase que instantaneamente, com uma enxurrada de comentários tanto de crítica quanto de apoio à jornalista.

5 imagensHoje, é jornalistaO ex-presidente Jair BolsonaroGonet pediu prisão de Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de EstadoO ex-presidente Jair Bolsonaro foi acusado  pela PGR de liderar organização que planejou golpe de Estado em 2022Fechar modal.1 de 5

Elisa Veeck, apresentadora da CNN Brasil, posa na redação de jornalismo da emissora – Metrópoles

Instagram/Reprodução2 de 5

Hoje, é jornalista

Reprodução/ Instagram3 de 5

O ex-presidente Jair Bolsonaro

Vinícius Schmidt/Metrópoles4 de 5

Gonet pediu prisão de Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES5 de 5

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi acusado pela PGR de liderar organização que planejou golpe de Estado em 2022

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES

“Ética e profissionalismo dessa mulher foi zero. Um cargo e uma profissão tão importante como essa sendo muito mal representada”, escreveu um internauta. “Acabou o jornalismo há muito tempo. Que falta de profissionalismo dessa moça… Meu Deus”, comentou outro.

Por outro lado, defensores da apresentadora elogiaram sua postura e minimizaram a polêmica. “Te amamos, Elisa!”, escreveu uma seguidora. “E ela errou? Elisa sempre impecável”, opinou outro usuário.

Veja o vídeo:

🚨GAFE | Elisa Veeck “esqueceu” que estava apresentando um telejornal na CNN ao vivo e acabou chamando, sem querer, o ex-presidente Jair Bolsonaro de “Bozo”.

| SOMOS TODOS BOLSONARO | PL DA DEVASTAÇÃO NÃO | GRANDE DIApic.twitter.com/K3ZXHpgN3k

— Jhani (@eaijhani) July 15, 2025



Informação (Metropoles)

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *