Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

‘Podemos ir muito além do que vive hoje’
Economia

‘Podemos ir muito além do que vive hoje’ 

Desde seu retorno ao Santos no começo da temporada, Neymar não havia vivido uma noite tão mágica quando a desta quarta-feira. Autor do gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Flamengo, na Vila Belmiro, o sorridente astro comemorou de forma efusiva dentro do gramado, fez ‘aviãozinho’, exibiu e beijou o escudo do clube, abraçou torcedores na arquibancada, entre eles o surfista Gabriel Medina e uma emocionada ‘vovozinha’, e garantiu que está pronto para levar o time muito além da luta contra a queda.

“O Flamengo é, na minha opinião, o melhor time do campeonato, muito bom taticamente, defende e ataca muito bem… Saem três jogadores bons e entram outros três bons. É difícil jogar contra times assim”, admitiu o astro, no Première, antes de mandar o recado que animou a torcida.

“Mas demonstramos que podemos ir muito mais além do que vive hoje. É um grande momento para todo mundo. Tivemos tempo para trabalhar e mostramos que podemos jogar contra qualquer time do Brasileirão.”

Sobre seu estado físico após finalmente completar um jogo pelo Santos, Neymar admitiu que ainda não está 100% após lutar contra lesões musculares. Contudo, nem pensa em ser poupado por Cleber Xavier.

“Quero jogar todos os jogos 90 minutos”, disse. “Falei no começo temporada, quero estar melhor fisicamente e isso requer tempo. Não é fácil enfrentar a lesão que tive. Meu corpo está se desenvolvendo ainda, reconhecendo algumas coisas, não estou 100% ainda, mas cada vez melhor.”

O camisa 10, que voltará a campo no sábado, em visita ao Mirassol, aproveitou para elogiar o filho de Robinho, a quem garante que está tentando ajudar nos treinos e agora nos jogos, após a estreia desata quarta-feira.

Continua depois da publicidade

“Juninho tem muito potencial e a semelhança com o pai é muito grande”, frisou. “Independentemente do que o pai dele passa (está preso), o moleque tem cabeça boa, é forte. Não é fácil estrear dessa forma, pressão forte nele e estou aqui para ajudar”, enfatizou. “é muito bom de coração e torço demais para ele, o vi pequenininho e agora estreando a meu lado. O tempo está passando rápido. Mas só depende dele, potencial e futebol ele tem.”

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *