- Outro boato sugere que o MacBook Pro OLED está chegando no final de 2026
- Disseram -nos novamente que a Samsung Display fabricará a tela
- Este é um dos rumores mais consistentes do MacBook, com dúvidas tendo surgido em outras teorias
Outro boato indica que a Apple deve lançar um MacBook Pro com uma tela OLED mais tarde em 2026.
MacRumors vistos o relatório de Trasite.co.kr (Um site coreano), que afirma que a tela da Samsung será o único fornecedor dessas telas OLED para um Apple MacBook que estreará no final de 2026.
Disseram -nos que as linhas de montagem OLED da GEN 8.6 da Samsung são facilmente capazes de atender à demanda que a Apple exigirá para os painéis OLED em seus MacBook Pros. E que o investimento da Samsung nessa capacidade de produção permite um custo de fabricação adequadamente atraente quando se trata da importante nota de materiais para o MacBook.
Obviamente, precisamos ter cuidado com qualquer boato, mas essa não é a primeira vez que ouvimos o nome da Samsung mencionado como o fabricante da tela OLED do MacBook.
Em março de 2025, o conhecido vazador de maçãs Mark Gurman previu que a grande mudança para o MacBook Pro não chegará até o final de 2026 – com uma grande reprovação centrada no Samsung ‘Tandem’ OLED (dois painéis esmagados, por assim dizer, para permitir um melhor brilho e eficiência de energia), além de fazer o fino.
Além disso, a Apple pode trocar o ‘entalhe’ na tela por uma webcam de ‘buraco “.
Análise: Mudança de prazos, talvez – mas há uma constante
O MacBook Pro deste ano será supostamente uma atualização menor – se, de fato, a atualização do notebook chegar a 2025, pois outra (muito recente) especulação de Gurman sugere que foi adiada para o início de 2026. Este será o MacBook Pro M5, e o modelo OLED, em teoria, chegará tarde em 2026 com o M6 Chip Stoard.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Obviamente, pegue tudo isso com um grão de sal, pois isso seria bastante incomum em termos de tempo de lançamento para a Apple – mas isso não significa que isso não pode acontecer.
Em resumo, o boato ficou um pouco confuso sobre exatamente quais são os planos do MacBook da Apple em termos de datas de lançamento – talvez porque a empresa esteja mexendo com esses planos e movendo prazos internamente.
Seja qual for o caso, um boato permaneceu bastante constante, que é que o MacBook Pro será o OLED primeiro, e isso acontecerá no final de 2026 – com a Samsung agora sendo mencionada consistentemente como fabricante da tela.
Fique conectado