- A Apple acabou de prometer que os futuros modelos de iPhone e Apple Watch apresentarão vidro feito nos EUA
- Não é um totalmente embutido no USA iPhone ou Apple Watch
- Faz parte de um investimento maior de US $ 600 bilhões na economia dos EUA da Apple
Embora não seja um iPhone que seja totalmente feito nos EUA, a Apple está fazendo notícias bastante relacionadas a hardware, além de um novo compromisso da gigante de tecnologia de Cupertino de investir um total de US $ 600 bilhões na economia dos EUA nos próximos cinco anos.
A Apple, em uma parceria recém-anunciada com a Corning, terá como objetivo fazer e produzir todas as capas de vidro para o iPhone e Apple Watch nos Estados Unidos-especificamente nas instalações de Corning em Harrodsburg, Kentucky. Faz parte de um novo compromisso de US $ 2,5 bilhões da Apple e significa que, uma vez em vigor, todo o vidro para os modelos de iPhone e Apple Watch vendidos globalmente serão feitos nos Estados Unidos.
A parceria da Apple com a Corning está longe de ser nova. Enquanto a Apple raramente nomes explicitamente que produz quais componentes, sabe -se há muito tempo que eles usam alguma forma personalizada de Gorilla Glass. A Corning sempre foi uma empresa com sede nos EUA. A notícia de que toda a fabricação do iPhone e Apple Watch Glass está chegando aos EUA revela inadvertidamente que a Apple pode estar usando vários fornecedores de vidro, incluindo alguns de fora dos EUA. Tudo isso muda agora, no entanto.
Mais recentemente, essa instalação produz vidro chamado ‘Ceramic Shield’ para a linha de iPhone da Apple. A instalação de Harrodsburg, Kentucky, será usada exclusivamente para fazer vidro para dispositivos da Apple daqui para frente. O lançamento observa que essa decisão aumentará a força de trabalho de fabricação e engenharia da Corning aqui em 50% e que um centro de inovação combinado de espinção de maçã será aberto nas proximidades.
Em uma conferência conjunta realizada na Casa Branca e com a presença do CEO da Apple, Tim Cook, o presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou que essa é uma “linha de produção de vidro inteligente” e acabará por criar 20.000 novos empregos americanos.
Na verdade, Cook deu a Trump um presente, bem, um presente da Apple – um pedaço de vidro de Corning com ‘Trump’ gravado nele e uma base feita de ouro de 24 quilates proveniente de Utah. Pode ser o primeiro unboxing na mesa Resolute, pelo menos realizada pelo CEO da Apple.
A imagem maior: a Apple está aumentando seu investimento nos prometidos
Embora essa seja a principal notícia relacionada a hardware como parte do compromisso da Apple, a empresa prometeu um investimento adicional de US $ 100 bilhões nos Estados Unidos. Anteriormente, o investimento total era de US $ 500 bilhões e isso salta para US $ 600 bilhões, o que deve estar completo dentro de quatro anos.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Juntamente com a nova parceria com a Corning, a Apple também está comprometida em trabalhar ainda mais com outros fabricantes dos EUA como Coerent, GlobalWafers America (GWA), Applied Materials, Texas Instruments (TI), Samsung, GlobalFoundries, Amkor e Broadcom. Este é o programa de fabricação americano da Apple e resultará em 450.000 empregos tangíveis criados nos Estados Unidos em 79 fábricas.
Além do fato de que todo o vidro para o iPhone e o Apple Watch será feito nos Estados Unidos, a Apple também espera criar uma cadeia de suprimentos de ponta a ponta na América. A Apple já espera que essa cadeia de suprimentos construa mais de 19 bilhões de chips até o final de 2025 aqui. Falando na Casa Branca, Cook disse: “A inovação americana é central para tudo o que fazemos”, e é claro que a gigante da tecnologia está investindo mais para garantir que esse seja o caso daqui para frente, especialmente do ponto de vista do edifício.
A decisão da Apple de mudar alguma fabricação de componentes para os EUA pode ter acabado de salvá -lo de uma tarifa de 100% em chips e semicondutores que Trump anunciou durante a conferência de imprensa. Trump disse que, para empresas como a Apple: “Se você está construindo nos EUA ou se comprometeu a construir nos EUA, não haverá acusação”.
A Apple também iniciou a construção de uma instalação de 250.000 pés quadrados em Houston, Texas, focada na construção de servidores avançados da Apple e está expandindo um data center que suporta serviços como Apple TV+ e Apple Music na Maiden, Carolina do Norte.
Fique conectado