É o tempo novamente: cada um dos melhores serviços de streaming tem um tempo limitado em que você pode assistir a alguns filmes, e isso significa que todo filme licenciado acabará por enfrentar a cortina final-ou pelo menos, a última até que os direitos sejam renovados e reaparecem em um novo catálogo.
Algumas das saídas do filme deste mês da HBO Max farão falta mais do que outras – para mim, é um adeus triste para Detetive Pikachu e um ‘não deixe a porta acertar sua bunda na saída’ para Ted 2 – Mas algumas das partidas deste mês incluem filmes tão assistíveis quanto qualquer um dos melhores filmes máximos.
Eu escolhi três filmes muito diferentes para você pegar enquanto puder. Uma é uma animação para a família, é uma ação surpreendentemente sombria dos anos 80 com um roteiro Shane Black e um é um drama com uma das maiores estrelas de cinema do mundo na frente e atrás da câmera. Mas enquanto todos os três são diferentes tipos de filme, acho que há algo em todos eles que os faz valer a pena assistir.
Dois filmes aqui também são interessantes por causa de suas influências e influência: enquanto Arma letal Não foi o primeiro filme de Buddy-Cop, ele estabeleceu o modelo para a década e além, e sem o Hitchcock inspirado claramente Jogue enevoado para mim não haveria Atração fatal. Para os filmes!
Arma letal
Múltiplo Arma letal Os filmes estão saindo de Max este mês, mas se você é apertado por tempo, apenas os dois primeiros são filmes de ação obrigatórios: depois disso, os Nosedivos de qualidade, com Arma letal 3 Lutando para obter uma classificação de 60% e o quarto filme absolutamente não essencial, recebendo francamente 52% dos críticos.
Há algum argumento sobre qual dos dois primeiros Armas letais são superiores. Muitas pessoas reclamam da sequência, mas para mim o primeiro filme é o melhor. Neste filme, Martin Riggs (Mel Gibson) não é louco por cinema; Ele é louco e louco, parado por Mel-Gibson, assustador: ele está saindo de sua mente com tristeza e isso o torna incrivelmente perigoso para os outros e para si mesmo. Isso dá ao primeiro filme um peso que as sequências de amigos mais convencionais não carregam.
“A arma letal é um filme que está ancorado à beira do absurdo quando fica sério”. Variedade escreveu, mas “graças à sua energia implacável e insistente, ela nunca cai”. Revisando o relançamento 4K, Starburst Disse que “se destaca como o epítome dos anos 80 dos anos, ambientado em um mundo de fantasia de Hollywood, onde policiais e armas são ótimos e uma estrela de ação como Gibson flexionando seus peitorais e habilidades de artes marciais seria preenchido cinemas. Não é difícil ver por que é considerado clássico-a ação é uma diversão sangrenta e a gestão da química.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Nublado com a chance de almôndegas

Uma das coisas que eu realmente amo na animação é que ela torna o impossível possível, e o filme de crianças fofas – o que também é divertido para adultos – é um ótimo exemplo disso: você acreditará que um homem pode fritar (desculpe).
Nublado com a chance de almôndegas Também tem uma ótima premissa e um ótimo elenco: “Onde mais você pode encontrar os gostos variados de Bill Hader, Anna Faris, James Caan, Bruce Campbell e – sim – Sr. T juntos e tudo em seu jogo?” diz O relatório do filme. Trata-se de um inventor excêntrico (Hader), cuja máquina faz chover todo tipo de comida, economizando uma cidade pescada em dificuldades de sua tristeza baseada em sardinha. Mas então a máquina fica fora de controle com consequências muitas vezes hilárias.
As críticas foram mistas, e definitivamente não está lá em cima, com o DreamWorks ‘ou a Pixar’s Best. Mas como Império Coloque, é “não é pixar, mas muito divertido”. O filme é “brilhante, bobo e um bom grito para entreter toda a família”.
Jogue enevoado para mim
Vamos lidar com o elefante na sala primeiro: este filme foi feito em 1971 e isso significa sua política sexual, sua compreensão da doença mental e diretor e ator principal Clint Eastwood, as costeletas e as explosões de Eastwood têm terrivelmente envelhecido. Mas é um potencial eficaz sobre um DJ noturno, cuja noite com uma mulher problemática (Jessica Walter) se transforma em algo sinistro.
“Eastwood … obviamente viu Psycho e Repulsão mais de uma vez, ” TEMPO A revista disse: “Mas esses são excelentes textos e ele aprendeu suas lições passando bem”. O Leitor de Chicago Concordo: “Clint Eastwood escolheu sabiamente um thriller forte e forte para seu primeiro filme como diretor, e o projeto é notável em sua dedicação auto-apagada em acertar o ofício”.
O filme permitiu que Eastwood, até então uma enorme estrela de cinema, “ser antipático, egoísta e – nas palavras da música -título – tão desamparada quanto um gatinho em uma árvore”, ” Império escreveu, descrevendo -o como “emocionante” e dando ao filme quatro em cinco estrelas.
Fique conectado