SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O locutor e apresentador Bob Floriano morreu na madrugada desta segunda-feira (04), aos 64 anos, em decorrência de uma leucemia.
A informação foi confirmada por Tony Astassiê, sócio da Voz UP, plataforma em que Bob oferecia trabalho. Em contato com o UOL, a empresa afirmou que Tony foi comunicado sobre a morte em conversa com a mulher do locutor, Viviane Faustino.
Floriano foi uma das vozes das Casas Bahia por mais de 15 anos. O profissional iniciou a carreira em 1980, como locutor na Rádio Cidade. Ele também narrou publicidades para o Dia Supermercado e o Grupo Pão de Açúcar.
Talento para a locução rendeu a Bob Floriano carreira na televisão. Ele trabalhou nas emissoras Eurochannel, Bandsports, Record, E! Entertainment Television e Discovery Channel como narrador de séries. A principal atração na TV foi o jornal Fala Brasil, da Record.
Recentemente, Bob Floriano trabalhou na produção de livros e palestras. O locutor deixa dois filhos.
O corpo foi descoberto por um conhecido do ator em um estacionamento residencial em Seul pela manhã desta segunda-feira (4)
Folhapress | 16:30 – 04/08/2025
Fique conectado