- O Google acabou de exibir seu próximo pixel 10 em um teaser fresco
- O anúncio de 30 segundos não é tão subtemente mira a Apple atrasando o novo Siri
- Ele diz ao espectador para “perguntar a mais do seu telefone”.
Estamos a apenas 16 dias do Google, exibindo sua família Pixel 10, juntamente com alguns outros dispositivos, e um novo teaser nos deu uma nova olhada no smartphone, mas também um lembrete da gigante da tecnologia.
Juntamente com algumas fotos sorrateiras do lado esquerdo e direito, bem como uma revelação quase completa da parte traseira de um pixel 10, incluindo o fato de que a ‘barra da câmera’ está permanecendo por aí se você gosta ou não, o Google escreve: “Pergunte mais do seu telefone”.
É um tema comum do anúncio teaser chamado de “Google Pixel 10 | em breve” e não chama de maneira tão casualmente a Apple por sua demora em lançar o Siri movido a IA. Embora o anúncio não mencione a Apple, a narração começa dizendo: “Se você comprar um novo telefone por causa de um recurso que está chegando em breve …”, ele continua lembrando ao espectador que, se você ainda está esperando mais de um ano, como define ’em breve’ poderá muito bem mudar.
E em Instagramonde o Google o compartilhou de várias alças, ele nos convida a “sair do seu telefone conforto”. É inteligente, eu vou dar isso a eles.
O Google provavelmente espera que você obtenha a dica rapidamente e mude para um Pixel 10 ou um de seus outros novos dispositivos. Não tão sutilmente, a faixa de apoio a este teaser de 30 segundos é uma versão instrumental de “O próximo episódio” do Dr. Dre.
Obviamente, destaca que a família Pixel 9 mais recente – 9, 9 Pro, 9 Pro XL e 9 Pro Fold – todos vieram com uma recompensa de software de IA e recursos disponíveis. Esses dispositivos, que apresentam modelos de IA de gemini do Google, permitem tirar fotos de grupo com menos mãos e todos são empacotados com um assistente muito capaz. Esses telefones também podem pesquisar o que está na sua tela – círculo para pesquisar – e ter uma nova ferramenta chamada Pixel ScreenShots.
A Apple anunciou originalmente todos os seus recursos de IA sob o Apple Intelligence Umbrella em junho de 2024, enviou a família iPhone 16, que foi construída para a Apple Intelligence, em setembro de 2024, e depois lançou o primeiro conjunto desses recursos em outubro de 2025.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Na primavera de 2025, a Apple anunciou um atraso no Siri movido a IA. Em uma entrevista ao editor de Techradar, em geral, Lance Ulanoff, Craig Federighi, da Apple, explicou o atrasoobservando que estava demorando um pouco mais e esperava -se resolver no próximo ano.
A Apple tem sido um pouco mais transparente nisso, Com Tim Cook, observando a chamada de ganhos do quarto trimestre que as equipes estão fazendo um bom progresso e que deve ser enviado para o próximo ano, em 2026. Mesmo assim, isso é uma longa espera pelo Siri movido a IA, que muitos esperavam colocar as mãos-eu e muitos dos meus colegas incluíram.
Com o Google preparando o cenário para o seu dispositivo revelar em 20 de agosto de 2025, o que provavelmente é várias semanas antes de a Apple estabelecer um ‘evento especial’ para mostrar a família do iPhone 17, parece que o Team Pixel só quer avançar e se divertir ao mesmo tempo.
O Google deve revelar esses novos dispositivos – esperamos que o Pixel 10, o Pixel 10 Pro e o Pixel 10 Pro XL – apenas algumas semanas depois que a Samsung soltou o Galaxy Z Fold 7, o Galaxy Z Flip 7 e o Galaxy Z Flip 7 Fe. De acordo com o preço vazadoporém, o Google pode estar mantendo -se firme sem aumentar o custo de seus telefones principais – isso será uma delícia para nossas carteiras.
Também não estamos esperando um redesenho drástico para a família Pixel 10, talvez algumas novas cores, mas a aparência moderna que o Google inaugurou o Pixel 9 provavelmente está aqui para ficar, com esse teaser confirmando basicamente. Mesmo assim, é provável que o Google tenha um novo processador de tensor de silício que alimenta esses e alguns recursos impressionantes de IA no pipeline.
Considerando que ainda há mais de duas semanas antes do evento do Google, ficaria surpreso se não virmos mais alguns teasers. Vamos ver como eles ficam diretos e, se o Google optar por uma mudança no artista para a música que os acompanha.
Fique conectado