Nesta semana, o DJI e o Insta360 tiveram uma situação esquisita na sexta -feira ao anunciar uma câmera 360 e um drone, respectivamente, a tecnologia pela qual a outra geralmente é conhecida.
Também ouvimos dizer que o OpenAI está com medo de sua próxima IA, e o Reino Unido enfrentou a Lei do Saftey Online.
Você pode acompanhar essas histórias e muito mais no encontro desta semana das sete maiores notícias de tecnologia.
7. Encontramos meus Skechers
Nesta semana, Skechers estreou o novo Find My Skechers. Eles parecem seus tênis comuns do lado de fora, mas escondidos em cada salto é um recorte perfeito para uma Airtag de maçã.
Este rastreador Bluetooth pode ser usado para ajudá -lo a acompanhar seu filho, se você estiver em um lugar desconhecido ou ajudá -lo a localizar qualquer sapato perdido, estejam eles fora de lugar enquanto estão fora ou por se prepararem na pressa louca para chegar à escola.
Embora quando pesquisamos pais, as reações foram mistas. Predominantemente porque a faixa etária -alvo – crianças pequenas e crianças pequenas – supera os sapatos a cada seis meses a um ano. No seu mais barato, encontre que meus esboços custem US $ 52 por pop, o que é muito para desembolsar regularmente.
6. O Reino Unido enfrentou a Lei de Segurança Online
Nesta semana, a Grã -Bretanha foi atingida pelas últimas disposições da Lei de Segurança Online, introduzindo medidas de verificação de idade projetadas para ajudar a impedir que os jovens acessassem conteúdo inadequado da idade. No entanto, os novos requisitos frustraram muitos adultos.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Uma petição para revogar o Lei de Segurança Online do Reino Unido Reduziu mais de 450.000 assinaturas em apenas alguns dias, e alguns tentaram todos os tipos de soluções alternativas, incluindo a tentativa de jogar o sistema com o modo de foto de Death Stranding.
A maioria das pessoas está a bordo com a idéia por trás das regras, mas não precisa de compartilhar sua identificação com sites – especialmente sites estrangeiros -, pois estão preocupados que seus dados possam ser maltratados. Apesar das preocupações, o governo disse que não será revogando as medidas.
5. A crise do Google Home piorou
Na semana passada, relatamos um número crescente de reclamações sobre os dispositivos domésticos do Google, com os gadgets domésticos inteligentes não lidarem com os comandos corretamente ou vomitando outros bugs.
Nesta semana, parece que o problema piorou, com muitos relatando seus controles de voz para luzes inteligentes agora estavam completamente quebradas e não funcionando.
A situação ficou tão ruim que o escritório de advocacia dos EUA Kaplan Gore anunciou Ele “começou a investigar uma possível ação coletiva” contra o Google porque muitos usuários agora estão relatando funcionalidade quebrada, apesar da maioria desses dispositivos terem funcionado bem no passado.
4. DJI OSMO 360 desembarcou
O espaço da câmera 360 foi dominado pelo Insta360 há anos, mas finalmente tem alguma competição adequada após a chegada do DJI OSMO 360. Além disso, eles poderiam logo se juntar ao GoPro Max 2, que foi recentemente provocado pela GoPro.
Considerando sua primeira incursão do DJI no mercado, o OSMO 360 impressiona diretamente do bastão, entregando o que o DJI diz que são vários primeiros do setor, os mais notáveis dos quais são seus sensores gêmeos de 1 polegada com 8K de gravação de vídeo até 50fps. Esses sensores são efetivamente o dobro do tamanho do Insta360 X5, nossa câmera 360 favorita e deve dar ao modelo de DJI a vantagem superior para a qualidade da imagem, especialmente com profundidade de cor de 10 bits mais rica.
Com base nas especificações, o OSMO 360 tem vantagem sobre o X5, mas é o uso do mundo real que mais importa, e o X5 é o nosso modelo favorito por um motivo. Possui duração da bateria estelar e suas lentes podem ser substituídas em caso de dano. Atualmente, estamos conduzindo nossas práticas versus dos dois modelos, e está contribuindo para uma batalha do Titanic.
3. Insta360 revelou o primeiro 360 drone do mundo
O DJI não está acostumado a ter concorrência nos céus, mas nesta semana, seu primeiro rival sério por anos voou para a cidade. O rei indiscutível de 360 câmeras, Insta360, anunciou sua nova plataforma antigravidade, que em breve nos dará o primeiro drone com uma câmera de 360 graus.
Ok, mas qual é o benefício de uma câmera voadora e versada? O principal é que, em teoria, você não precisará se preocupar em gravar perfeitamente vídeos aéreos enquanto voa, porque você poderá atualizá -los mais tarde. Estamos ansiosos para experimentá -lo pessoalmente quando o drone antigravidade é lançado totalmente ainda este mês.
2. O chatgpt nos ajudou a estudar
O ChatGPT adicionou um novo recurso chamado Modo de Estudo às suas contas pagas e gratuitas, que transforma o famoso chatbot em um tutor de estudo não pago para seus filhos. Os pais geralmente entram em pânico sobre o chatgpt sendo usado por seus filhos para evitar aprender qualquer coisa, mas o modo de estudo é diferente. É bastante seguro para as crianças usarem porque as ensina a chegar à resposta, em vez de apenas dar a elas a resposta. É mais um bate-papo interativo sobre a pergunta que está sendo feita, o que os incentiva a aprender à medida que avançam.
Claro, você não precisa deixar seus filhos se divertirem com isso. Você pode usar o modo de estudo para aprender qualquer novo assunto. Ter a capacidade de transformar o Chatgpt em um tutor adequado é bastante útil, então seja o que for que você queira aprender – seja um novo idioma ou como codificar – agora você tem a desculpa perfeita para começar.
1. Openai estava com medo de sua IA
O CEO da Openai, Sam Altman, revelou detalhes sobre os testes de sua empresa do GPT-5 (o cérebro da próxima geração para ChatGPT) dizendo que ficou assustado com a IA e comparando-o ao projeto de Manhattan.
A analogia exagerada pode evocar algum nível de mentes científicas afiadas que chegam a um grande avanço, mas seus outros comentários fizeram o OpenAI parecer imprudente ou incompetente.
Mesmo que ele esteja exagerando, não sabemos se uma dessas descrições deve ser anexada ao tipo de empresa que pode decidir como o poder da IA de próxima geração é implantado.
Fique conectado