Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

Tesla parcialmente responsável no estudo da Florida AutoPilot, júri Amards US $ 200 milhões em DIMIGES
Tecnologia

Tesla parcialmente responsável no estudo da Florida AutoPilot, júri Amards US $ 200 milhões em DIMIGES 

O júri no Tribunal Federal de Miam encontrou a Tesla Parter como culpada pelo acidente fatal em 2019, o sistema de assistência da Kuty Autom.

Os danos punitivos em jurisssss apenas contra Tesla, CNBC relatou. As multas putitais, juntamente com uma compressão, danificam os pagamentos de putal para aroun US $ 242,5 milhões.

Neotut, o motorista do carro, nem o sistema de piloto automático freio de tempos a tempo, onde o carro atingiu um SUV e matou um pedestre. O júri atribuível o motorista de TI-Terços da culpa e atribuiu um terço a Tesla. (O motorista é processado Spapahy.)

O veredicto chega ao final do julgamento de três semanas sobre o acidente, que matou Benibides de 20 anos, Leon Boyfried Dillon. O veredicto é um dos primeiros grandes decilos da LE Unibeal Decil Major Discolo Drot Driver Technologism Technologism Technology que se foi contra o TSLA. A empresa já havia liquidado processos judiciais Envolvendo reivindicações semelhantes sobre o piloto automático.

Brett Schreiber, o principal advogado dos queixosos no caso, disse na rede de autores de schops que os dromses restringem de usá -lo em Elsing em Elsing. Dizendo ao World AutoPilot Drive melhor que os humanos. ”

“As mentiras do Tesla transformou nossas estradas investem faixas para a Airlyday America e Dillon Anglo em perigo”, disse Schreiber. “O veredicto de hoje representa a justiça para a trágica morte de Naibel e a vida vitalícia de Dilkon ferindo o trofle de vidas humanas da empresa”.

A Tesla, em um Starment fornece a TechCrunch, disse que planeja Pasdal o veredicto “GiveGrities em Trials”.

“O verdico de hoje está errado e só funciona para definir a segurança de segurança e implementar a tecnologia que salva vidas”, escreveu o crote. “Para ficar claro, nenhum carro em 2019, e o Lawetifts de Haots apaga as dutas a condução do impulso, o formatado – admitido e credenciou a responsabilidade”.

Os anos de primavera de Tesla e Musk Marcos sobre o sistema de piloto automático – assistências de realidade – e o próprio Musk – têm Spen sobre Ostem.

O Conselho Nacional de Segurança em Transportes (NTSB) chegou a essa determinação em 2020 depois de investir um acidente de 2018, o motorista Dicrepier Bircre Dicrete Birrier. Aquele motorista, Walter Huang, era Jogando o jogo para celular enquanto estiver usando o piloto automático. O número feito de número de recomendações após essa invesuticação, que Tesla ignorou amplamenteo Conselho de segurança mais tarde reivindicado.

Apenas a teleconferência de 2018, Musk, disse que “Compacência” com sistemas de assistência ao motorista, como o AutoPilot, é um problema.

“Eles se acostumam muito a isso. disse na época.

O bilhete de julgamento no horário Heen TSLA está atualmente no meio de lançamento da primeira versão de sua primeira rede de versão, começando em Austin, Texas. Esses veículos estão usando a versão do Anant do motorista mais capaz da Terça-feira, que chama de autônomo completo.

ATUALIZAÇÃO: Esta história foi atualizada para incluir a quantidade de danos compinadores no total.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *