- O Honda N-One E: é revelado no Japão e visualiza um EV compacto global
- O carro diminuto medirá menos de 3.400 mm (133,9 polegadas) de comprimento
- Um intervalo de mais de 150 milhas é esperado e V2L significa que pode alimentar casas
A versão de produção da adolescente e quadrada que impressionou multidões no recente Goodwood Festival of Speed foi revelada e o N-One E: continuará influenciando um EV global de baixo custo.
Revelado no Japão nesta semana, um dos menores veículos elétricos de todos os tempos da Honda oferecerá mais de 245 km de alcance com uma única carga de suas baterias igualmente pequenas, enquanto o motor elétrico único deve produzir cerca de 63 cv.
Projetado predominantemente para a condução da cidade e da cidade, a versão japonesa do conceito Super EV da Honda está em conformidade com as rígidas regras de carro Kei do país, o que significa que ele deve medir menos de 3.400 mm (133,9 polegadas) de comprimento.
É provável que a versão européia ostente a carroceria mais grossa, para que não seja completamente prejudicada pelos inúmeros SUVs com excesso de peso, mas podemos esperar ver muitos dos recursos transportados do modelo de mercado doméstico japonês.
O interior, por exemplo, é embalado com toques práticos, como bancos traseiros que dobram-se na vertical ou planos para fornecer amplo espaço para inúmeros itens de formato ímpar.
Também há tecidos e pontos de carregamento fáceis de usar e de manutenção para smartphones.
A Honda também diz que o N-One E: é capaz de dirigir de um pedal e carga do veículo 2 (V2L), o que significa que os proprietários podem alimentar casas durante interrupções de energia ou simplesmente encerrar um laptop faminto por poder quando estão em movimento.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Pequenos EVs estão provando um grande sucesso
A Honda é sinônimo de veículos práticos, acessíveis e compactos, com artistas como o jazz permanecendo populares entre os compradores experientes que desejam transporte simples e confiável que coloca o salto curto sem gastar muito.
Enquanto o N One E: é predominantemente destinado ao mercado japonês e chinês por enquanto, esperamos ver como será uma versão mais global no Salão Automóvel da IAA em Munique ainda este ano.
A Honda também está em um empurrão em geral, com o recente lançamento da scooter elétrica Cuv E: troca de bateria e o anúncio de uma motocicleta elétrica em tamanho real em breve.
O tópico que parece estar passando por todos os produtos é o compromisso da Honda com excelentes soluções de engenharia e um preço competitivo. Podemos começar a ver modelos movidos a bateria que podem competir com o preço com seus colegas movidos a gás.
Fique conectado